Entretenimento



Dicas da programação

Festa de despedida de Alberto em "Bom Sucesso" e mais coisas para ver na TV no fíndi

O evento organizado pela pequena Sofia (Valentina Vieira) será repleto de magia

17/01/2020 - 13h11min



SÁBADO


SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h10min)
 

TV Globo / Divulgação

Muita música, o visual incrível da Marina da Glória e muito bate-papo com Vitor Kley, Paula Fernandes, Yasmin Santos e Rubel marcam o SóTocaTop Verão deste sábado. Os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho comandam a atração, que promete agitar a plateia e o público de casa com sucessos do Sertanejo, Pop e MPB. Presença constante nos programas gravados em estúdios, o cantor Vitor Kley não esconde a empolgação com o formato de verão do SóTocaTop. No episódio deste sábado, Vitor Kley canta A Tal Canção pra Lua, que fez em parceria com Samuel Rosa, do Skank. A cantora Paula Fernandes sobe ao palco do programa com a música Virou Mania”. Conhecido pelo seu repertório suave, o jovem cantor Rubel interpreta o hit Medo Bobo, sucesso da dupla Maiara & Maraisa e que está na trilha sonora da novela Amor de Mãe. A voz poderosa de Yasmin Santos marca sua apresentação com Para, Pensa e Volta, sucesso que tem mais de 88 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. O apresentador Mumuzinho chama todo mundo para encerrar o programa cantando Fulminante.  

SUPERLIGA DE VÔLEI
(TV Cultura, sábado e domingo)

Wander Roberto / Divulgação

A TV Cultura exibe, neste fim de semana, mais dois jogos da Superliga de Vôlei 2019/2020. A emissora, que retomou suas transmissões esportivas no último ano, transmite com exclusividade na TV aberta a Superliga de Vôlei. Até o final da temporada, levará ao ar mais de 50 jogos, masculino e feminino, possibilitando ao público acompanhar a principal competição de vôlei do País.
Neste sábado, às 19h, a emissora exibe a partida entre as equipes femininas do Fluminense e do São Paulo/Barueri, válido pela 1ª rodada do returno da competição. A narração será de Natália Lara e os comentários de Vera Mossa.
Já no domingo (19/1), às 20h, a TV Cultura transmite a partida entre as equipes masculinas Denk Academy Maringá e Fiat/Minas, em jogo válido pela 2ª rodada do returno da competição. A narração será de Gil Arruda e comentários de William Carvalho.


BOM SUCESSO
(RBS TV, 19h35min)
 

Estevam Avellar / TV Globo

Emoção, alegria e literatura vão se encontrar na despedida que Sofia (Valentina Vieira) prepara para o avô, Alberto (Antonio Fagundes). O mau tempo impede que a cerimônia seja realizada no jardim ao ar livre e, por isso, familiares e amigos se reúnem na biblioteca da mansão. Em um ambiente tão poético como esse, a fantasia está garantida. Ao longo da homenagem, Alberto se imagina como Dom Quixote e vê os convidados na pele de clássicos personagens da literatura nacional e internacional. Em sua mente, Paloma (Grazi Massafera) é a protagonista de Alice no País das Maravilhas. Marcos (Romulo Estrela) é Don Juan e Nana (Fabiula Nascimento), a Cathy de O Morro dos Ventos Uivantes. Os pequenos Peter (João Bravo) e Sofia (Valentina Vieira) viram Peter Pan e Wendy, de Peter Pan. Alice (Bruna Inocêncio) e Waguinho (Lucas Leto) se transformam em Dora e Pedro Bala de Capitães de Areia. Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente ( Gabriel Contente) dão vida aos apaixonados do clássico de Shakespeare Romeu e Julieta. Vera (Angela Vieira) e Batista (Marcelo Flores) tornam-se seus fiéis escudeiros Dulcineia e Sancho Pança, de Dom Quixote de La Mancha. Mario (Lucio Mauro Filho) vira Werther de Os Sofrimentos do Jovem Werther. Bezinha (Thais Garayp) é Macabea, de A Hora da Estrela, Leila (Alexandra Martins) vira a boneca Emília, do Sítio do Pica Pau Amarelo e Tonho (Anderson Muller), Leonardo Pataca de Memórias de um Sargento de Milícias. Já Lulu (Carla Cristina Cardoso) se transforma em Sherazade e Machado (Eduardo Galvão), no detetive Sherlock Holmes.


ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h40min)
 

TV Globo / Divulgação

Na noite deste sábado, o apresentador Serginho Groisman apresenta o programa na companhia de Belo, José Loreto, Íris Stefanelli, Eduardo Sterblitch, Léo Jayme e da dupla Gian & Giovani. No programa, os artistas promovem um grande encontro musical, com muita diversão, informação e novidades da vida profissional dos convidados.


NÃO DEVORE MEU CORAÇÃO
(Canal Brasil, 23h10min)
 

Canal Brasil / Divulgação

Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativas a problemas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai e seu irmão Fernando (Cauã Reymond), que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.


SUPERCINE - FORA DO RUMO
(RBS TV, 00h20min)
   

Divulgação

Bennie Chan (Jackie Chan) é um detetive de Honk Kong que, inconformado com a morte de seu parceiro, faz de tudo para encontrar o homem responsável por sua morte. As coisas se complicam e a jovem que criou, filha de seu amigo, acaba sequestrada pelos criminosos. Para recuperá-la e desmascarar o criminoso que ameaça seu emprego, sua vida e a da jovem que é sua única família, Chan aceita se juntar com um atrapalhado e inescrupuloso apostador norte-americano, Connor Watts (Johnny Knoxville). 


DOMINGO


TEMPERATURA MÁXIMA - ZOOTOPIA:  ESSA CIDADE É O BICHO
(RBS TV, 14h15min)
 

Walt Disney Animation Studios / Divulgação

Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.


COMO VOCÊ É
(Canal Brasil, 23h10min)
 

Canal Brasil / Divulgação

Jack (Owen Campbell) é um introvertido menino de 16 anos que mora apenas com a mãe, Karen (Mary Stuart Masterson), em um bairro simples de um subúrbio americano. Quando a mulher se apaixona por Tom (Scott Cohen), um agente de segurança, ele ganha um meio-irmão até então desconhecido, Mark (Charlie Heaton), um rapaz da mesma idade, mas de comportamento agressivo. Logo surge uma amizade marcante, a qual se junta Sarah (Amandla Stenberg). O inseparável trio passa por alguns dos principais momentos da adolescência: a descoberta da sexualidade e das drogas, a rebeldia, os tabus e bullying. Toda essa história é contada a partir dos depoimentos concedidos a um detetive em uma investigação policial misteriosa.


DOMINGO MAIOR - JOGOS VORAZES: EM CHAMAS
(RBS TV, 23h15min)

Divulgação

 Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem. 



 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias