Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Para que tudo seja de acordo com seus intuitos, você vai precisar pesar um pouco mais a mão e forçar os acontecimentos, produzindo pressão sobre as pessoas pertinentes. É evidente que isso criará pressão sobre você também.

A desordem que reina é um claro apelo do destino para você deter o avanço e se concentrar na administração que garanta o fundamento de tudo o mais que quer fazer. Aceite a desordem e faça o necessário em relação a ela.

Entender melhor os labirintos íntimos de sua própria alma, isso é algo que nunca pode ser deixado de lado, pelo contrário, há de ser a pauta principal de todos os dias, não importando quão sofrido possa ser esse caminho.

As mesmas pessoas que pareciam certas, agora parecem completamente inadequadas para o que sua alma tem em mente. O que fazer agora? Mudar todas elas? Não! Seguir em frente porque isso tudo é temporário.

Sempre alguém se beneficia com os acontecimentos, sem importar que esses sejam uma desgraça para milhões de outras pessoas. É um processo que parece cruel, mas é real e compatível com a experiência criativa humana.

O cenário se complica, mas não de forma arbitrária e sem sentido, se complica porque chegou o momento de ter de começar a juntar os ingredientes e seguir a receita. Isso complica de início, mas depois tudo fluirá.

Se dará tudo certo ou se, pelo contrário, tudo dará errado? Ainda que o astrólogo assine a garantia de tudo dar certo, mesmo assim sua própria mente continuará lidando com dúvidas e dilemas. Tudo se resolve na ação.

Você tem direito a exigir que tudo seja do seu jeito, porém, você não pode pretender que o mundo inteiro obedeça a esse comando, porque cada pessoa tem a sua própria agenda também, e nem sempre tudo combina.

Não tem jeito, este é um momento muito desafiador para sua natureza, porque prende você a inúmeros acontecimentos que normalmente nem passariam pela sua mente, nem mereceriam sua atenção. Porém, tudo é como é.

Para que só suas intenções e desejos prevaleçam, você teria de passar por cima das condições que agradariam as pessoas próximas. Isso pode até dar resultado imediato, mas a médio prazo distorce os relacionamentos.

Entre em ação, mesmo que sem pensar nas consequências, porque para este momento vale mais uma atitude atrapalhada do que continuar esperando por uma brecha que lhe permita agir com total eficiência. É assim.

Você precisa ter clareza absoluta a respeito do cenário em que precisará colocar em prática seus projetos de vida. Uma coisa é você ser quem você é, outra diferente é as circunstâncias com que você precisará lidar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias