Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/01/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

As emoções não aceitam maquiagem nem muito menos qualquer tipo de mentira que pretenda fazer com que pareçam o que não são. As emoções, apesar de desvalorizadas pela humanidade, são informações sinceras e transparentes.

As fortes emoções que você experimenta distanciam você da turma com que normalmente se relacionaria e que lhe serve de referência. Isso é inevitável, tolere a cobrança que as pessoas fizerem sobre suas atitudes.

Apesar dos pesares, e do estresse que a própria mente produz, há emoções fortes que não podem ser nem despercebidas quanto menos jogadas a escanteio. As emoções provocam distúrbios, mas são informações preciosas.

Talvez não seja possível colocar em prática as visões que fazem seu coração arder de vontade de as realizar, porém, qualquer aceno e atitude que você fizer nesse sentido, porá em marcha coincidências significativas.

Provavelmente, você não é a única alma a ter o coração dilacerado por emoções desencontradas e aparentemente incompatíveis entre si. Administre a situação com a maior calma e sabedoria possíveis. É temporário.

As experiências intensas que as pessoas próximas experimentam acabam servindo de argumento para fazer algumas mudanças significativas de planos. Assim são as coisas, no fundo, são as emoções que lapidam o destino humano.

Tenha em mente as questões práticas e se oriente exclusivamente por essas, apesar das tormentas emocionais que pareçam criar distúrbios fortes o suficiente para que as tais questões práticas pareçam coisas secundárias.

Resistir ao apelo dessas emoções profundas e intensas que sua alma experimenta não seria o caso, já que essa atitude seria fadada ao fracasso. O assunto é organizar tudo minimamente para que tudo corra bastante bem.

Diversas coincidências significativas vêm ao seu auxílio para mudar o panorama com que você vem lidando há algumas semanas. Isso há de mostrar a você o quanto há ainda para entender a respeito de como funciona a vida.

A razão é mestra em ocultar segundas e terceiras intenções, mas para as pessoas atentas e de mente ágil os olhos revelam tudo. O ser humano que se tornar destro na arte de ocultar tudo tem um problema que requer tratamento.

A segurança e o conforto que vão para o espaço! A alma pretende experiências intensas, que movimentem as emoções mais básicas e fundamentais, com as quais normalmente não há um relacionamento direto no dia a dia.

A razão, por mais argumentativa que seja, não há de prevalecer sempre em suas escolhas, porque há momentos, como este, em que as paixões viscerais detêm as rédeas e orientam suas escolhas. Resistir? Difícil, mas possível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias