Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/02/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

A generosidade há de ser dosada com sabedoria, porque este é um momento em que todas as pessoas envolvidas precisam mostrar serviço e a generosidade pode ser tomada por ingenuidade, e elas se acomodarem. Nada disso.

O que as pessoas querem não é o que você quer, mas isso não há de se transformar num campo de batalha para ver quem está com a razão. Siga as orientações das pessoas e, ao mesmo tempo, tente emplacar suas visões.

Difícil se relacionar com as mesmas pessoas de sempre quando a alma viu outras perspectivas e se lançou à aventura de conquistar o que ainda não faz parte do cenário atual. É difícil, mas trate a todos com cordialidade.

Tudo é lindo e maravilhoso até chegar a hora de se mostrarem as arestas que o convívio deixa evidentes. Porém, a experiência de tudo ser lindo e maravilhoso há de continuar sendo uma busca persistente de sua parte.

Você sabe que uma grande mudança se avizinha, mas, como sempre, a alma teme o que não compreende. É preciso ir além dessa condição o mais rapidamente possível, porque só assim você conseguirá aproveitar a onda positiva.

Cuide para que as pessoas não incorram em excessos, mas ao mesmo tempo cuide também para que suas atitudes não sejam repressivas. É um momento delicado de harmonia, a qual nunca é estável, precisa de ajustes constantes.

A grama do vizinho não verdeja mais do que a sua, porém, a alma não consegue enxergar de outra forma neste momento. Por isso, valerá a pena fazer as comparações pertinentes com juízo equânime e imparcialidade.

Faça a sua vontade, mas tenha em mente que a sua vontade não é a única em jogo, porque as outras pessoas também são como você, não nasceram para ser adequadas nem tampouco se submeter ao que não seja da vontade delas.

Você é livre para reservar recursos e tempo, e fazer o que lhe der na telha. Porém, seria melhor que, antes de se lançar nessa direção, você desse conta do que foi combinado e que honrasse a palavra empenhada.

Quando muito se quer, há de haver disposição para muito fazer, porque ficar esperando que a vida resolva tudo é o mesmo que andar a passo seguro na direção de se frustrar. Persista no bom e velho esforço.

Contenha a excitação, porque neste momento você precisa de juízo para fazer suas escolhas. Cabeça no devido lugar, exercite a imparcialidade, para que suas escolhas não resultem em complexidades desnecessárias.

 É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que sua alma fica com a impressão de que não dará conta. Porém, é só decidir seguir em frente apesar dos pesares para verificar que não apenas dará conta como que irá além também.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias