Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/02/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

Suas expectativas não têm lógica, mas precisam ser respeitadas, porque produzem em seu coração o ardor necessário para isso. A falta de lógica coloca nas mãos do misterioso destino a perspectiva de se realizarem ou não.

As coisas deveriam ser claras e transparentes entre as pessoas, porém, essa é uma moeda rara nos relacionamentos. Porém, é o que você precisa neste momento de sua vida, por isso, observe, preste atenção nas pessoas.

O medo é uma espécie de demônio com que todas as pessoas precisam aprender a conviver. Quanto mais força você usa para erradicar o medo, mais esse fica forte também. O antídoto é a alegria, procure investir nela.

Quando as pessoas se enfadarem de competir entre elas e descobrirem o valor de agir em conjunto, só então o mundo começará a mudar. Até lá, tudo tem ar de paródia, de intenções que nunca se concretizam.

Ajudar outrem é de boa vontade. Porém, há momentos em que a ajuda que você pode oferecer deveria ser apresentada somente quando você enxergar que a pessoa em questão fez tudo ao seu alcance para sair do problema.

 Há momentos em que tudo fica em sintonia, noutros, porém, parece que tudo vai no sentido contrário. É assim mesmo que acontece nos relacionamentos humanos, porque são sujeitos aos estados de ânimo imprevisíveis.

Talvez não seja muito o que você possa fazer agora, e isso frustre sua alma. Porém, está tudo em movimento, é isso que importa. As limitações atuais são temporárias e podem ser úteis para aprimoramento da destreza.

Há margem suficiente para você fazer o que quiser, porém, tudo precisa ser combinado com a maior clareza possível, para que as pessoas não precisem adivinhar suas intenções. Ninguém tem obrigação de adivinhar.

Um pouco de ordem não faz mal à alma sagitariana, mesmo que não seja essa uma prerrogativa fundamental do signo. Um pouco de ordem ajudará a amarrar as pontas soltas, finalizar pendências e seguir em frente.

Sempre é possível mudar de ponto de vista, porém, isso não é algo que aconteça de bom grado, a alma resiste a assumir que, talvez, estava equivocada e, assim, mudar sua perspectiva. Precisa de boa vontade.

As coisas estão ao seu favor, mas é preciso você agir com total segurança a respeito de suas pretensões. Este não é um momento em que o céu possa proteger você em empreendimentos indevidamente arriscados, isso não.

Para você expandir sua rede de contatos, o processo é muito fácil, consiste em sair de sua toca e executar movimentos firmes na direção das pessoas, conhecidas e a conhecer. A rede de contatos precisa de ampliação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias