Entretenimento



Dicas da programação

Atração internacional no "Caldeirão do Huck" e mais coisas para ver na TV no fíndi

13/03/2020 - 12h28min



SÁBADO


SÓTOCATOP VERÃO
(RBS TV, 15h10min)
       

João Miguel Júnior / TV Globo

A festa no continua a todo vapor. Neste sábado, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Sorriso Maroto e a dupla Diego & Victor Hugo são os convidados de Ludmilla e Mumuzinho na balada mais animada das tardes de sábado. No repertório, além de muito axé, pop, samba e sertanejo, as atrações promovem uma resenha sobre vaidade e romantismo. Com mais de 20 anos de trajetória, o Sorriso Maroto marca presença com o sucesso Reprise. Claudia Leitte sobe ao palco do programa com Bandera, single que mistura português, inglês e espanhol e que dá nome à nova turnê da cantora. Luísa Sonza coloca todo mundo para dançar com Bomba Relógio, que tem mais de 26 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. A dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, que apresenta Pisadinha num feat mais que especial com o cantor Raí, também entrou no clima do programa. 


CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h55min)

Paulo Belote / TV Globo

No Caldeirão deste sábado, a banda Now United, sucesso da música pop formado por integrantes de diferentes países, ajuda Luciano Huck com uma surpresa especial para uma fã no quadro Quando Você Menos Espera. Mariana, de 18 anos, é a grande felizarda e vem aos Estúdios Globo sem saber que irá conhecer seus ídolos. No ano passado, enquanto enfrentou um momento de grande dificuldade na família, as músicas da Now United a ajudaram a encarar os meses difíceis.



AS BOAS MANEIRAS
(Canal Brasil, 23h10min)  
   

Canal Brasil / Divulgação

Ana (Marjorie Estiano) vive sozinha em seu apartamento após ser abandonada pela família e amigos por engravidar fora de seu então noivado. Ela contrata Clara (Isabél Zuaa), uma mulher negra e pobre para ajudar quando o neném nascer. A partir daí, o roteiro dá sinais a respeito da natureza intrigante do bebê. Os tons azulados e as imagens noturnas prevalecem na tela, ampliando o clima de mistério, ao mesmo tempo em que a gestante exibe uma drástica mudança comportamental. A jovem dá a luz uma criança em uma das cenas mais impressionantes da película. A história inicia um novo capítulo alguns anos depois, acompanhando a saga dessa criatura (interpretada por Miguel Lobo).


SUPERCINE - DESPEDIDA EM GRANDE ESTILO
(RBS TV, 00h25min)
 

Divulgação

Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.


FÓRMULA-1
(SPORTV e RBS TV, 2h10min) 

Fábio Rocha / TV Globo
Luciano Burti e Felipe Giaffone

Chegou a hora de colocar o capacete, fechar o macacão e acelerar. A temporada 2020 da Fórmula 1, que começa esta semana, nas ruas de Melbourne, na Austrália, tem cobertura do Esporte da Globo em todas as plataformas. Este ano, além da briga pelo título, duas marcas importantes marcas podem ser igualadas ou superadas. O hexacampeão Lewis Hamilton tem 84 vitórias e está a sete do recordista, Michael Schumacher. Além disso, se levar o caneco deste ano, se iguala ao alemão como o maior vencedor da história da categoria.

O SporTV2 vai passar os quatro treinos na Austrália, com narração de Sergio Mauricio e reportagens de Mariana Becker. A corrida tem transmissão da Globo na madrugada de domingo, com narração de Galvão Bueno, comentários de Burti e Giaffone, e reportagens de Mariana Becker.


DOMINGO



TEMPERATURA MÁXIMA - OS FAROFEIROS
(RBS TV, 14h15min)
 

Divulgação

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.


TÔ RYCA!
(Canal Brasil, 16h30min)
 

Canal Brasil / Divulgação

Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista e moradora do subúrbio do Rio de Janeiro. A protagonista vive um cotidiano típico do morador da periferia; enfrenta o mau-humor do chefe, sofre com as péssimas condições do transporte público e está sempre com pouco dinheiro e apertada com as contas a pagar. Em um episódio sem precedentes, a personagem descobre ser a única herdeira da fortuna de um tio até então desconhecido. No entanto, para conseguir os R$ 300 milhões a que tem direito, ela precisa passar por um desafio; gastar R$ 30 milhões em apenas um mês. A missão, supostamente fácil, mostra-se mais complicada do que parece. Ao lado da melhor amiga, Luane (Katiuscia Canoro), a frentista vai se hospedar em um hotel de luxo, planejar festas pirotécnicas, viajar pelo mundo e fazer doações a instituições de caridade. Durante um mês, a personagem vai do lixo ao luxo, supostamente extingue todos os problemas ocasionados pela pobreza, mas vai descobrir que o dinheiro não resolve tudo.





MAIS SOBRE

Últimas Notícias