Grêmio



Em alta

Zé Alberto: as revelações gremistas que interessam ao mercado europeu

Everton na mira do Napoli e Matheus Henrique observado na Inglaterra são as possibilidades de negociações do Tricolor

27/05/2020 - 08h00min


José Alberto Andrade
José Alberto Andrade
Enviar E-mail
Reprodução / Instagram
Matheus Henrique e Everton são dois dos destaques gremistas revelados nos últimos anos

Se o Grêmio receber o que quer por Everton, é melhor vendê-lo para um clube do tamanho do Napoli do que para um Barcelona ou Real Madrid. Jogando bem entre os italianos, a possibilidade de revenda por valores muito maiores dentro do mercado europeu é total. Nos gigantes, quem chega e arrebenta dificilmente é negociado. O interesse gremista é o mecanismo de solidariedade pela formação do Cebolinha.

NA MIRA - Os ingleses noticiam que o Manchester City observa Matheus Henrique. É absolutamente natural. Matheusinho é um baita jogador, já com vitrine internacional por causa do Grêmio e da Seleção Brasileira. Com futebol semelhante ao do seu antecessor Arthur, que barbarizou por aqui e chegou bem no Barcelona, ele pode ter permanência abreviada no Tricolor por causa da situação econômica que se desenvolverá após a pandemia. 

Seja no time de Guardiola ou em outra grande equipe, o jovem volante vai acabar jogando na Europa. Menos mal para quem gosta de ver o belíssimo futebol de Matheus que não surgiram ainda sondagens e propostas oficiais.    


MAIS SOBRE

Últimas Notícias