Entretenimento



"Eu acho que pirei"

Globoplay lança show da turnê de 30 anos e série documental de Sandy e Junior em julho

Plataforma de streaming também irá disponibilizar "Estrela-Guia", que tem cantora no elenco

28/06/2020 - 15h56min


GZH
GZH
Félix Zucco / Agência RBS
Dupla nos bastidores da turnê "Nossa História"

Três projetos que envolvem Sandy e Junior serão lançados pelo Globoplay em julho. Uma série documental, a gravação do show da turnê Nossa História e a novela Estrela-Guia vão entrar no catálogo da plataforma de streaming ao longo do mês, um ano após a dupla ter realizado apresentações em todo o país comemorando 30 anos de carreira.

O primeiro lançamento é Estrela-Guia, no dia 6, folhetim lançado em 2001. Na trama de Ana Maria Moretzsohn, Sandy interpreta a protagonista Cristal, uma adolescente que tem um romance com o urbano e workaholic Tony (Guilherme Fontes). Junior dá vida a Zeca, rapaz que sai do Nordeste para o Rio de Janeiro em busca de um sustento para a família.

Uma semana depois, no dia 12, o Globoplay disponibiliza a série original biográfica Sandy & Junior: A História. Baseados em um vasto arquivo musical e pessoal, os sete episódios mostram a trajetórias dos irmãos com imagens de shows, vídeos da infância e depoimentos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo, além da decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores dela. 

No dia 17, o público poderá ver um dos shows dessa turnê, que marcou o reencontro da dupla, no ano passado. Produzido durante a apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, o filme também conta com imagens de outras apresentações da turnê.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias