Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/06/2020 - 00h05min


arte dg / rbs

É natural que você encontre dificuldade para se fazer entender, porque suas ideações andam na mesma velocidade do pensamento. Contudo, todo esforço que você fizer para o entendimento será coroado de bons resultados.

O que você precisa é de união e não de mais conflitos. Esse estado de discórdia há de ter servido para alguma coisa positiva, a de, pelo menos, você chegar ao ponto de exaustão e, por isso, começar a andar por outro caminho.

As exigências que lhe são feitas precisam ser aceitas com a menor resistência possível de sua parte. De início, a surpresa fará você adotar atitudes defensivas, mas será melhor passar por isso rapidamente. Melhor.

Muitas coisas são ditas, poucas batem com suas sensações e visões. Por isso, continue você a amadurecer suas ideias próprias, tomando distância do barulho que as pessoas fazem na tentativa de terem a razão.

Suas exigências provocam desentendimentos, porque outras pessoas fazem também as delas e, se ninguém começar a fazer concessões, então o que acontece agora é tudo que acontecerá no futuro também. Não sair do lugar.

Compartilhe tudo, mas principalmente compartilhe espaço e conhecimento para que todas as pessoas envolvidas possam colaborar e agir em uníssono. Ao mesmo tempo, deixe de compartilhar suas queixas e lamúrias.

Entre as obrigações e seus desejos não há de haver discordância, mas união, porque de outra forma você ficaria no lugar dando cabeçada, sem atinar a que direção tomar. Procure superar os dilemas, mesmo não os resolvendo.

Neste momento, as discordâncias parecem ocupar todo o cenário, mas seria melhor você as tratar com distanciamento, evitando que tomem todo seu tempo. Com distanciamento, você manterá clareza a respeito das prioridades.

Os vínculos são preciosos, não porque brindem a você sempre com boas coisas, mas porque fornecem os conflitos necessários para que sua alma faça ajustes. Os relacionamentos nunca estão prontos, são obras em andamento.

Há toda uma transição em andamento, que você precisa trilhar com destreza e sabedoria, resistindo o menos possível a todas as mudanças que se apresentarem, já que são inevitáveis. Resistir ao inevitável é sofrer.

É enorme, atualmente, a tensão entre seus desejos e as possibilidades imediatas que fariam esses desejos encontrar a satisfação. Passe por isso com dignidade, porque este não é o cenário definitivo.

Que nada saia como você queria não é necessariamente um castigo por algo que você tenha feito errado. Neste caso, é um sistema misterioso de proteção que tenta inspirar sua alma a enxergar outros caminhos diferentes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias