Entretenimento



Ansiosos desde já

Junior posta foto antiga com Sandy e aquece expectativa para série documental sobre a dupla: "Remexemos na memória"

Produção biográfica dos irmãos chega ao streaming nesta sexta-feira

10/07/2020 - 11h30min


GZH
GZH
Reprodução / Instagram @junior_lima

Nesta sexta-feira (10), os fãs de Sandy e Junior poderão conhecer mais de perto a trajetória dos irmãos cantores com a estreia da série documental sobre a dupla no Globoplay. Para aquecer os motores e ampliar a expectativa sobre a produção, Junior Lima postou em suas redes sociais uma foto antiga com Sandy, quando os dois ainda eram pequenos talentos da música.

"Remexemos na memória, nos hd’s e no coração pra colocar no ar nossa série documental... Tá quase na hora! Dia 10", escreveu o músico na legenda. 

Em sete episódios, Sandy & Junior: A História irá mostrar o início da carreira da dupla até a decisão de fazer a turnê Nossa História, que marcou o reencontro dos cantores 30 anos depois da primeira apresentação. O seriado biográfico traz imagens de bastidores dos últimos shows, vídeos e fotos de passagens caseiras na infância e depoimentos de artistas como Roberto Carlos e Ivete Sangalo

A produção faz parte do pacote destinado a Sandy e Junior que o Globoplay preparou para este mês. Na última segunda-feira (6), a novela Estrela-Guia (2001), que tem Sandy como protagonista, foi colocada no streaming. 

Já no dia 17, será disponibilizado um conteúdo exclusivo de um dos shows de Nossa História, produzido em São Paulo. Imagens de outras apresentações da turnê, que passou por Porto Alegre, também serão mostradas.

O primeiro episódio de Sandy & Junior: A História será exibido na Globo no próximo domingo (12), após o programa Tamanho Família



MAIS SOBRE

Últimas Notícias