Notícias



Junte & Ganhe

Leitores do Diário Gaúcho têm os kits garantidos

Data prevista para início das trocas é dia 17 de agosto. Entregas ainda não ocorreram devido à pandemia do novo coronavírus.  

21/07/2020 - 05h00min

Atualizada em: 21/07/2020 - 08h07min


Flavia Correa / Agencia RBS
Kits estão armazenados, à espera do início do período de trocas

As datas de troca dos kits Bela Família Sobremesa e Trio Faz Tudo, do Junte & Ganhe, que haviam sido suspensas em função da pandemia de coronavírus, já estão definidas. 

A partir do dia 17 de agosto, os leitores poderão retirar os dois kits, com a devida proteção. Em função da complexidade do momento que vivemos, o Diário Gaúcho destaca que é possível que as datas sofram alterações, em função de medidas de proteção contra a covid-19.

Mas o jornal ressalta aos seus leitores que os kits estão garantidos para quem completou as cartelas. Rafael Bestetti, gerente-executivo de Operações de jornais do Grupo RBS, explica que os dois kits cujas trocas ainda não foram feitas já estão armazenados pela empresa. 

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

Por isso, ele reforça que não é preciso ter pressa na hora de trocar, pois haverá unidades suficientes para todos os leitores que estão com as cartelas em casa. 

Marco Favero / Agencia RBS
Trio Faz Tudo

Bestetti também tranquiliza o público do DG, dizendo que a única razão para que os produtos não tenham sido entregues ainda é a pandemia:

– Temos preocupação com saúde, a higiene das pessoas. Sabemos que o volume de trocas é grande, então, seria impossível evitar aglomerações fazendo isso antes. E muitas pessoas ainda usam transporte público para chegar ao local de troca. Então, se fossemos fazer agora, iria mais inviabilizar a chegada dos nossos leitores do que ajudá-los. Vamos executar seguindo protocolos e com o calendário de um mês.

Divulgação / Divulgação
Bela Família Sobremesa

A atitude dos leitores, que seguem colecionando os selos de mais um kit enquanto as trocas anteriores ainda não foram realizadas, demonstra a relação de confiança do público com o jornal, elogia Bestetti:

– Esta relação é muito preciosa para nós, o carinho com nosso público. Não vamos colocar essa confiança em risco. A troca está garantida, como sempre esteve nos nossos 20 anos de história.

Mais detalhes sobre o funcionamento das trocas serão divulgados nos próximos dias. Em caso de novas alterações, as informações serão atualizadas no jornal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias