Notícias



Promoções  

Leitores do Diário Gaúcho aprovam as trocas agendadas dos kits do Junte & Ganhe

Na primeira semana de trocas, leitores que foram aos pontos de entrega com horário agendado elogiaram rapidez e segurança.

20/08/2020 - 05h00min


Alberi Neto
Alberi Neto
Enviar E-mail
Ronaldo Bernardi / Agencia RBS
Ivone fez as trocas em Guaíba, com tranquilidade e em pouco tempo

Nesta semana, começaram as trocas de dois kits do Junte & Ganhe do Diário Gaúcho, cujos processos haviam sido adiados. Agora, seguindo os protocolos de segurança e distanciamento social, os leitores já podem buscar seus conjuntos correspondentes aos kits Bela Família Sobremesa e Trio Faz Tudo. Porém, antes de ir até o ponto de troca correspondente, é preciso agendar a retirada por meio de envio de um SMS (mensagem de texto). Assim, o leitor recebe a data e o horário em que poderá efetuar a retirada.

E nesta primeira semana de novos processos, quem agendou a sua troca, aprovou a novidade. Em Guaíba, por exemplo, o movimento era tranquilo na manhã desta quarta-feira (19), com leitores chegando e saindo nos horários marcados. 

Marco Favero / Agencia RBS

O conferente Anthony Gulart Uchaky, 32 anos, esteve no local de entrega no bairro Fátima, em Guaíba, pouco depois das 10h.

Tire suas dúvidas e saiba como fazer o agendamento dos kits

– Sou leitor e busco os kits há cerca de 10 anos. Sempre foi um procedimento rápido, nunca tive de esperar muito. Agora, com o agendamento, foi mais ágil ainda – elogia ele.

A possibilidade de agendar o atendimento, deixando a busca mais ágil, também agradou a técnica de enfermagem Ivone Jardim, 55 anos. Leitora do Diário Gaúcho desde os primeiros anos de publicação, Ivone fez dois agendamentos, para ela e o cunhado. Veio ao ponto de trocas de carro e conseguiu fazer a retirada para ambos.

Divulgação / Divulgação
Bela Família Sobremesa

– Foi tudo muito rápido e tranquilo. Também achei bem fácil fazer o agendamento da troca pelo telefone, fiz no primeiro dia que foi liberado o envio do SMS – recorda ela.

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

O vigilante João Francisco da Silva, 50 anos, veio de bicicleta até o ponto de trocas em Guaíba, já que o local é próximo de sua casa. Ele levou dois kits, um de cada promoção. João diz que é leitor antigo, troca os kits há muito tempo e nunca teve problemas no procedimento. Agora, com a possibilidade de agendar a retirada, ficou ainda mais tranquilo.

– Cheguei e não tinha ninguém, era só eu. Vim no horário, retirei e já estou voltando para casa – conta João, antes de embarcar na bicicleta e pedalar de volta ao seu lar.

O agendamento das retiradas dos kits, para Porto Alegre e Região Metropolitana, segue até 9 de setembro. Confira aqui o passo a passo. As trocas, que só serão realizadas para quem fez o agendamento prévio, vão até o dia 11 de setembro. 

Para os leitores do Interior e do Litoral, as trocas ocorrem sem agendamento, até o dia 4 de setembro. E para quem não conseguir efetuar a busca neste período, o DG possibilitará uma nova janela de agendamento, a ser comunicada.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias