Lelê Bortholacci: que a derrota para o Goiás sirva de exemplo - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada15/09/2020 | 09h00Atualizada em 15/09/2020 | 09h00

Lelê Bortholacci: que a derrota para o Goiás sirva de exemplo

Inter terá nesta quarta-feira um importante confronto para a temporada

Lelê Bortholacci: que a derrota para o Goiás sirva de exemplo Ricardo Duarte/Internacional / Divulgação
Time colorado foi derrotado para o Goiás no último domingo, pelo Brasileirão Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

A derrota do último domingo (13) foi a mais dolorosa da Era Coudet. Sim, eu sei que os Gre-Nais perdidos também doeram. Mas, no caso do Grêmio, sabemos que há mais qualidade técnica em relação ao Goiás. O vexame de Goiânia foi a grande ducha de água fria do ano - principalmente para quem, como eu, insistia em se empolgar com a possibilidade de título no Brasileirão.

Perder para o lanterna, do jeito que foi, causou uma frustração muito grande na torcida. Foi tão constrangedor que nem dá para apontar um ou outro culpado, como geralmente fazemos. Foi um naufrágio completo. Nada, nem ninguém, se salvou.

Só há uma possibilidade de apagar da memória dos colorados o que houve domingo: vencer o América de Cali, na quarta-feira (16), na retomada da Libertadores. Sei que vamos a campo com um time bem diferente do que jogou as outras partidas do torneio continental, antes da parada, mas a vitória é essencial.

Leia mais
As três dúvidas no time do Inter para o jogo contra o América de Cali
Clube árabe prepara proposta para tentar tirar Edenilson do Inter
Ofensivo, desentrosado e azarão: como chega o América de Cali para enfrentar o Inter

Se considerarmos o último resultado como algo fora da curva, dentro do que temos visto do Inter de Coudet, temos grande chance de sucesso contra o time colombiano. Mas isso, quem precisa nos mostrar são os jogadores.

Tem coisa para rever, sim

Nosso treinador também precisa mostrar serviço. Por mais que o argentino esteja fazendo um ótimo trabalho, deve começar a rever algumas insistências que não estão dando resultado.

Uma derrota como a de domingo deixa muitas lições. Se o Inter aprendeu, saberemos nesta quarta.

e;es. Se o Inter aprendeu, saberemos nesta quarta.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros