Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana, sobre o sistema de votação dos Estados Unidos: "Mais perdido do que cebola em salada de fruta"

Humorista ainda fala sobre um aplicativo de transporte diferenciado 

14/11/2020 - 07h00min


 

Fabricio Eckhard / Divulgação
Na frota, só carrão bagual!

Aplicativo bagual 

Chê! Nesta época de crise, o vivente precisa se reinventar! Hoje em dia, está todo mundo aderindo aos aplicativos de transporte. Por isso, eu resolvi empreender e criar o meu, que vou chamar de Bagual. Vai ter uma baita frota, só com carros do ano. No caso, do ano em que foram feitos. Vai ter para todos os gostos: Opala, Corcel, Landau e Belina!

O serviço vai ser diferenciado uma barbaridade. Em vez de andar de terno e gravata, os motoristas vão estar pilchados. O passageiro que reclamar da temperatura dentro do carro vai ganhar um jornal para poder se abanar. 

Vai bombar!

Em vez de balinha, eu vou oferecer bergamota que, além de alimentar o passageiro, funciona como aromatizante! Falando nisso, no meu aplicativo não vai ter esses perfumes com cheiro de carro novo: vou pendurar uma linguiça no espelho retrovisor. Assim, fica aquele aroma de colônia no ar! 

Sobre as músicas: o cliente vai poder escolher entre clássicos do Mano Lima, Porca Veia (1952 – 2020) e Borghetinho. Mas se quiser algo mais pop, tudo bem: vai ter Elton Saldanha e Teixeirinha (1927 – 1985). 

Por fim, o mais importante. No lugar do copo de água gelada vai ter um mate bem quente! Bah! Esse aplicativo vai bombar no RS!

Polêmica nas eleições norte-americanas

Chê! A eleição presidencial norte-americana segue dando o que falar. A peleia entre democratas e republicanos está mais acirrada do que maragatos contra chimangos! 

Acredita que ambos os candidatos, Donald Trump e Joe Biden, juram de pés juntos que venceram? O Biden foi o vencedor segundo a apuração dos votos, mas o Trump se recusa a reconhecer a vitória do oponente, pois alega que houve fraude na contagem dos votos e que a eleição foi mais suja do que pau de galinheiro! 

Agora, a disputa eleitoral virou caso de Justiça, com denúncias por tudo quanto é lado. Que barbaridade! Pois olha… Eu até tentei entender como funciona o sistema eleitoral norte-americano, mas confesso que fiquei mais perdido do que cebola em salada de frutas. Que baita entrevero! É como dizia a ex-presidente Dilma Rousseff: 

– Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder. 

Que barbaridade! 

Fabricio Eckhard / Divulgação
Que peleia, chê!

Correio Amoroso

Nesta quarentena, descobri que o meu namorado é um porre. Estou pensando em terminar com ele. O que faço? Carolina Freitas, de Jaguarão.

Bah, Carol. Vou te contar um causo. Uma vez, eu também tive que terminar um namoro com uma prenda, que era mais chata do que alpargata usada. Como eu não queria magoar a guria, usei aquela desculpa clássica: falei que o problema não era com ela, mas comigo! E é verdade… Não me sinto atraído por gente chata. 

Se ele é tão chato assim, manda pastar! É como diz o ditado: água mole em pedra dura, a galinha enche o papo. Ou algo assim… Eu não sou muito bom com esses ditados.

Tirinha do Guri



MAIS SOBRE

Últimas Notícias