Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: em um mundo normal, o Beira-Rio estaria cheio contra o Boca Juniors

Inter duela contra o o time argentino pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores

25/11/2020 - 09h00min


Lauro Alves / Agencia RBS
Pandemia impossibilita os torcedores de comparecerem nos estádios

Se estivéssemos numa vida "normal", o jogo desta quarta-feira (25) lotaria o Beira-Rio com umas duas horas de antecedência. Não existe no continente um time que desperte mais o interesse na torcida adversária do que o Boca Juniors. Seja pela história, pela grife ou qualquer outro motivo, é sempre um jogo mágico.

Tenho bem vivas na minha memória as vitórias em nossa casa nos anos 2000, uma com gol de Fernandão — em 2005 — e outra com dois golaços de Alex, em 2008. Mas, infelizmente, estamos bem longe da normalidade, não só em nossas vidas como cidadãos, mas também como colorados. O que ocorreu no clube nas últimas semanas, incluindo, obviamente, as consequências que vemos dentro do campo, fazem com que qualquer torcedor tenha uma imensa dificuldade em acreditar que possamos ultrapassar esta fase da Libertadores, contra adversário tão qualificado.

É claro que, no futebol, tudo é possível. E eu vou estar em frente à TV torcendo como um louco, porque a paixão pelo Inter é assim mesmo. Mas, com toda a sinceridade, se continuarmos apresentando o futebol das últimas atuações, capaz de hoje mesmo estarmos eliminados de mais uma competição.

Luz divina

Quem sabe alguma luz divina ilumine nosso grupo no deserto Beira-Rio esta noite e eu possa exaltar, aqui, amanhã, os protagonistas dessa façanha. Quem sabe... Vamos Inter


MAIS SOBRE

Últimas Notícias