Entretenimento



Ficaram no vácuo

Grazi Massafera libera WhatsApp para falar com fãs durante campanha em dia sem o aplicativo

Artista participou de uma ação de 40 anos de uma joalheria, que consistia em ouvir relatos do público e as experiências com a marca

05/10/2021 - 08h40min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Atriz participava de uma campanha que consistia em ouvir experiências de clientes de uma marca pelo WhatsApp

A instabilidade no aplicativo de mensagens WhatsApp e de outras redes comandadas por Mark Zuckerberg na tarde desta segunda-feira (4) também trouxe problemas para a atriz Grazi Massafera, de acordo com o site Notícias da TV.

A atriz liberou um número do WhatsApp para interagir com clientes de uma joalheria, a qual ela fazia uma campanha dos 40 anos da marca, mas enfrentou dificuldades com a queda do aplicativo.

A ação consistia em ouvir experiências de clientes da loja através da rede social. Antes mesmo de embarcar na campanha, Grazi chegou a compartilhar sua própria lembrança com a marca após o final da novela Verdades Secretas (2015), em que ela interpretou Larissa.

— Agora quero ouvir as histórias dos outros. Foi romance? Uma grande conquista, presente para si mesma? Todo tipo de história me encanta — pediu a atriz.

O serviço caiu logo após o convite da artista e, com a forte instabilidade que seguiu até o início da noite, os clientes da joalheria e fãs de Grazi acabaram ficando sem respostas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias