Homem é preso após atirar pedras em veículos na zona norte de Porto Alegre - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

BR-11609/10/2021 | 07h00Atualizada em 09/10/2021 | 07h00

Homem é preso após atirar pedras em veículos na zona norte de Porto Alegre

Ataques ocorreram perto do aeroporto; ainda não se sabe se há relação com ataques ocorridos na freeway na noite de quinta-feira

Homem é preso após atirar pedras em veículos na zona norte de Porto Alegre PRF / Divulgação/Divulgação
Pedras atingiram o teto de um Fiat Argo Foto: PRF / Divulgação / Divulgação
GZH
GZH

Um homem foi preso no final da manhã desta sexta-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após atirar pedras em veículos na zona norte de Porto Alegre. Após denúncias de motoristas que trafegavam pela BR-116 na altura do aeroporto Salgado Filho, os policiais encontraram o suspeito sob o viaduto do aeromóvel.

Segundo a PRF, o homem notou a presença de policiais logo após arremessar pedra em um Fiat Argo e fugiu a pé. A perseguição se estendeu por cerca de um quilômetro, até que o homem fosse detido e levado a atendimento médico, já que apresentava desorientação e fala desconexa. 

Após o atendimento, ele foi encaminhado à Polícia Civil para identificação, já que não portava documentação e não informou seu nome à PRF.  

Leia mais
PRF promete reforço de fiscalização na freeway

De acordo com a delegada Adriana Regina da Costa, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), o preso ainda não foi identificado e não se pode estabelecer qualquer relação com os ataques da noite de quinta-feira (7), quando ao menos três carros foram atingidos na freeway, perto da ponte do Guaíba. 

Por se tratar de prisão em flagrante, o caso desta sexta-feira está sendo analisado pela 2ª Delegacia de Polícia de  Pronto Atendimento.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros