Inter



Jogo duro

Luciano Périco: Inter precisa ter cuidados extras contra o perigoso Bragantino

Colorado vai encarar, no Beira-Rio, um dos time mais bem organizados do Brasileirão

21/10/2021 - 07h00min

Atualizada em: 21/10/2021 - 07h01min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Zagueiro Bruno Méndez foi relacionado e pode aparecer na equipe colorada

Caro leitor, se você achar que o jogo do Inter contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 20h, no Beira-Rio, será uma barbada, ainda dá tempo de mudar de opinião. Se tem um time chato para ter como adversário, o clube do interior paulista pode ser utilizado como um belo exemplo. O técnico Maurício Barbieri conta com um grupo muito bem montado, de atletas emergentes escolhidos a dedo. Deu liga. Faz uma sólida e surpreendente campanha no Brasileirão e vai decidir a Copa Sul-Americana com o Athletico-PR. Tudo isso, com certeza, não é por acaso.

Pensando na montagem do time Colorado, Saravia está liberado para estar em campo. O argentino pegou apenas uma partida de suspensão no julgamento do STJD e poderá ser escalado por Diego Aguirre. A surpresa da lista de relacionados foi a presença do zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio pode retomar a titularidade. Para qualquer emergência, Gabriel Mercado está na área. Recuperado, Rodrigo Lindoso deve retomar o lugar de Johnny. Daniel segue fora. Chance para Marcelo Lomba

Sem Edenilson, suspenso pela expulsão contra o Palmeiras, automaticamente Mauricio tem lugar garantido no meio-campo. Cada vez mais, o guri, que veio do Cruzeiro, vai se tornando peça importante do grupo de atletas. 

Vencer a equipe de Barbieri é fazer um dever de casa importante na batalha pela vaga direta na Libertadores. Aposto que o Bragantino não jogará retrancado. Vai trocar golpes com o Inter. Por isso, todo cuidado é  pouco. Se quiser entrar com tudo na briga por uma vaga direta na Libertadores, somar os três pontos é quase obrigação para os comandados de Aguirre.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias