Cacalo: Grêmio enfrenta o favorito no clássico - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão tricolor06/11/2021 | 10h00Atualizada em 06/11/2021 | 10h00

Cacalo: Grêmio enfrenta o favorito no clássico

 Espero que o Tricolor repita a boa atuação da última partida e mostre força e desenvoltura para buscar um resultado positivo

Cacalo: Grêmio enfrenta o favorito no clássico Pedro Souza / Atlético/Divulgação/Atlético/Divulgação
Espero que o Grêmio repita a boa atuação da última partida e mostre força e desenvoltura para buscar um resultado positivo Foto: Pedro Souza / Atlético/Divulgação / Atlético/Divulgação
Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins

cacalo@diariogaucho.com.br

Com uma série de absurdas decisões, o Tricolor vai ao Beira-Rio inteiramente desfalcado. As autoridades judiciárias do esporte no país não tiveram a menor condescendência na hora de aplicar punições radicais ao Grêmio.  E frise-se, foi uma decisão liminar, logo, provisória, sem que o clube tivesse o direito de se manifestar e apresentar sua defesa. 

O prejuízo é irreversível, pois, a equipe gremista vai jogar um clássico Gre-Nal sem a presença de seus torcedores. Serão 11 guerreiros contra uma multidão de colorados. Mas, dentro de campo, salvo alguma anormalidade vindo de fora, serão 11 contra 11. 

O time do Grêmio vai enfrentar o rival, dono do estádio, preparado para jogar futebol, deixando de lado qualquer espécie de violência. Aliás, espero que no clássico não haja nenhum tipo de violência, de parte a parte. 

Leia mais
Mano a Mano: quem leva a melhor no Gre-Nal 434? 
Zero Hora terá caderno digital do Gre-Nal 434
Gre-Nal 434: horário, como assistir e tudo sobre o jogo pela 30ª rodada do Brasileirão

Reconheço o bom momento colorado, mas tenho plena convicção que os atletas gremistas estarão aptos a jogar de igual para igual, privilegiando exclusivamente o bom futebol. Confesso que não sei a escalação Tricolor, mas acredito que de parte do Grêmio teremos um clássico de bola jogada. 

Embora o Inter seja favorito, não podemos esquecer que clássico é clássico e qualquer resultado é possível. Espero que o Grêmio repita a boa atuação da última partida e mostre força e desenvoltura para buscar um resultado positivo. Sigo acreditando.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros