Entretenimento



Nas redes sociais

É namoro? Grazi Massafera posa com suposto novo affair

Atriz está curtindo uma viagem ao Ceará com o diretor e produtor de cinema Alexandre Machafer

04/11/2021 - 10h04min


@prasempremassafera Instagram / Reprodução
Grazi Massafera ao lado do diretor e produtor de cinema Alexandre Machafer

Nesta terça-feira (2), a atriz Grazi Massafera apareceu em uma foto com seu suposto novo affair, o diretor e produtor de cinema Alexandre Machafer, em viagem ao Ceará. Na imagem, eles aparecem deitados em uma rede. 

O registro foi publicado por uma página fã-clube de Grazi, intitulada "Pra Sempre Massafera", e não está disponível nas redes sociais da artista. Seguidores especulam que a foto teria sido compartilhada inicialmente por ela apenas para os "amigos mais próximos", ferramenta do Instagram que restringe quem pode acessar o conteúdo. 

Após o término com Caio Castro, em agosto, a atriz foi vista em diversas ocasiões nos últimos dias ao lado de Alexandre. Na semana passada, eles foram fotografados juntos no aeroporto de Fortaleza

Depois, foram vistos em uma praia na última sexta-feira (29). Já no final de semana, posaram com moradores da região em uma barraquinha com comida local. Grazi e Alexandre também aproveitaram o feriadão para curtir um passeio de buggy pelas areias do Ceará.

Oficialmente, a atriz ainda não assumiu o romance. Além dos cliques de fãs, que ganharam as redes sociais, tanto Grazi quanto Alexandre publicaram, em seus perfis nas redes sociais, fotos em que aparecem curtindo a região.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias