Entretenimento



Novos caminhos

Grazi Massafera deixa a Globo após 16 anos

Atriz estava na emissora desde 2005, quando ficou em segundo lugar no "BBB 5"

05/11/2021 - 08h51min

Atualizada em: 05/11/2021 - 08h52min


GZH
GZH
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Grazi Massafera disse que está encerrando "um ciclo de exclusividade" com a Globo

A atriz Grazi Massafera, 39 anos, anunciou na manhã desta quinta-feira (4), em publicação nas redes sociais, que está deixando a Globo após 16 anos. Em tom de agradecimento, a paranaense disse que está encerrando "um ciclo de exclusividade": "Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita".

No início da publicação, formada por imagens dela em diferentes projetos da emissora, Grazi recordou o dia em que apareceu pela primeira vez na telinha: "Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss". A atriz ganhou destaque nacional na quinta edição do Big Brother Brasil, na qual conquistou o segundo lugar.

Ela também citou os diferentes personagens que interpretou nas novelas, como Larissa, de Verdades Secretas, e Paloma, de Bom Sucesso. "Tal qual a vida, fui superando obstáculos e me descobri forte e destemida. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos", acrescentou, ressaltando sua trajetória na emissora.

Por fim, Grazi deixou um agradecimento: "Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração".

Procurada pela reportagem de GZH, a Globo ainda não se manifestou sobre a saída de Grazi.

Confira a postagem da atriz:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias