Inter



Empate e vaias

Luciano Périco: desempenho do Inter confirmou que Paulo Paixão tem razão

Com futebol insuficiente, Colorado ficou apenas no 1 a 1 com o Santos

29/11/2021 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
A classificação para a fase de grupos na Libertadores já era

Jogando no Beira-Rio, com o desejo ainda de brigar por um lugar na Libertadores 2022, o Inter começou tomando a iniciativa contra o Santos. A primeira chance foi com Yuri Alberto. Depois, Patrick e Palacios quase marcaram. Mas o Colorado só conseguiu abrir o placar nos acréscimos, gol contra de Luiz Felipe. No geral, até fez uma etapa inicial razoável. O empate do Peixe veio no início do segundo tempo com Marcos Leonardo, que infernizou a defesa colorada.

Os santistas tiveram mais duas chances de virar na sequência. Chutes de Madson e Ângelo. Marcelo Lomba salvou ambos. A melhor oportunidade do Inter foi uma pancada na trave de Mauricio — que havia entrado no lugar de um Patrick pouco inspirado. 

Mais uma vez, Taison acabou perdendo fôlego no segundo tempo. As escolhas para trocas de Aguirre — Zé Gabriel, Heitor e Mercado — não surtiram efeito. Por que Matheus Cadorini não foi utilizado? De novo, o Inter deixou muito a desejar. Marcou passo no Brasileirão

No final, a Popular cantou: “Paixão tem razão”, em alusão ao áudio vazado semana passada, que custou a saída do experiente profissional. É a mais pura verdade. A classificação para a fase de grupos na Libertadores já era. Com G-8, ainda pode pintar a vaga indireta como consolação. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias