Inter



Encontro  histórico

Luciano Périco: o grande objetivo do Inter para encarar o Gre-Nal  

Ainda brigando por uma vaga na Libertadores, o Colorado tem um ingrediente extra no duelo deste sábado

06/11/2021 - 10h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Agencia RBS
Marcelo Lomba será titular na equipe colorada no clássico 434

O Inter entra em campo com um desejo muito claro. Torcedores, jogadores e dirigentes miram apenas em derrotar o Grêmio, empurrando de vez o rival para o precipício no Brasileirão. Óbvio que o Gre-Nal ainda não será definitivo na matemática. Claro que, mesmo perdendo, o Tricolor ainda pode se salvar no final. Mas caso ocorra a queda para a série B, o Colorado quer colocar o seu carimbo de participação no fiasco gremista. 

Além disso, há um clima de revanche pelos números recentes do clássico, de vantagem do Grêmio, e as flautas acumuladas nos últimos anos. Não há como negar que tudo isso é combustível para o Inter. Diego Aguirre não vai mudar a forma da equipe jogar. Sabendo do desespero do adversário, acredito que vai esperar pelo Tricolor, jogando de forma reativa. 

A formatação da escalação não deve ter surpresas. Os volantes, Dourado e Lindoso, mais os dois meias, Edenilson e Patrick e fazendo a ligação com Yuri Alberto, o capitão Taison. Conforme se projetava, o goleiro Daniel está fora da lista de relacionados. Não se recuperou da lesão nas costelas. Com isso, se confirma a presença de Marcelo Lomba como titular. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias