Inter



 Cara nova

Luciano Périco: intensidade volta a ser a palavra de ordem no Inter

Técnico Alexander Medina projeta escalar a equipe colorada no esquema 4-2-3-1

19/01/2022 - 07h00min

Atualizada em: 19/01/2022 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Yuri Alberto larga como titular incontestável do ataque colorado em 2022

O repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, trouxe as primeiras informações sobre a formatação da equipe do Inter pensada pelo técnico Alexander Medina. O uruguaio pretende apostar em um esquema 4-2-3-1. Quer intensidade. Uma ideia parecida com aquela colocada por Eduardo Coudet. Gosto do conceito. 

No primeiro momento, Rodrigo Dourado e Edenilson foram testados como as primeiras figuras no meio-campo, com o camisa 8 atuando mais recuado. Mas a ideia de buscar um "volante construtor" ainda não foi abandonada. Dirigentes seguem no mercado. E Liziero ainda será testado na função. 

Por enquanto, Cacique Medina colocou Mauricio e Boschilia nas extremas. Talvez não seja a melhor solução. Óbvio que David chegou para atuar na esquerda. O Inter gastou muita grana para ele ser titular. O jogador da direita ainda está sendo buscado, apesar de todas as dificuldades impostas pelo mercado. 

A função de Taison será chegar perto de Yuri Alberto. Wesley Moraes deve ficar como opção na frente. E, na defesa, uma formação conhecida com Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés. Os titulares podem pintar já na estreia do Gauchão contra o Juventude dia 26. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias