Entretenimento



Entre tapas e beijos

Simone e Simaria e mais cinco tretas do mundo sertanejo

Além das coleguinhas, há outras duplas que brigaram, se separaram e até saíram no tapa

25/06/2022 - 10h00min

Atualizada em: 25/06/2022 - 10h00min


Giovanna Love
Giovanna Love
Victor Pollak / TV Globo/Divulgação
O caldo entornou para as coleguinhas

Chora não, coleguinha! Eis-me aqui de volta, a única, diva e absoluta desse Brasil, Giovanna Love! Gentennn, fiquei esse tempo todo ocupada vendo dancinhas no Tik Tok, juro! Aquilo é um buraco negro, cê começa a assistir e não acaba nunca mais. Não como, não durmo, não faço mais nada. É "desenrola, bate, joga de ladinho" do nascer ao por do sol, uma loucura. Só parei um pouco para me dedicar a outro vício: a fofoca. Quem não ama, né? Não há nada mais edificante do que acompanhar as tretas dos famosos. 

Para quem tava perdido no espaço-tempo das dancinhas, como eu, rolou um bafafá bafônico entre as irmãs Simone e Simaria. Põe aquela roupa e o batooooom, senta aí que a gente recapitula.

Briga não, coleguinha!

TV Globo / Divulgação
Climão entre as manas

A dupla já andava meio estremecida há um tempo, mas o caldo entornou depois que a Simaria resolveu soltar a língua. Reclamou que não tem chance de tomar decisões na carreira, que a mana Simone é controladora demais e só faltou acusar a maninha de roubar sua boneca na infância. Vazou até um áudio das duas discutindo nos bastidores de um programa de TV, com direito a um "se for pra desafinar, nem canta", dito pela Simone. Depois disso, tentaram disfarçar, disseram que tudo que é irmão briga e tal... Até que, no dia 11 de junho, Simone começou o show sozinha em Caruaru, Pernambuco. Mais de uma hora depois, chegou Simaria, interrompeu várias falas da irmã, um climão.

A gota d’água foi uma entrevista de Simaria para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Entre outras coisas, ela desabafou:

– Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?

EITA! Não demorou muito para as coleguinhas anunciarem que Simone fará os próximos shows sozinha, enquanto Simaria se afasta por um tempo para "cuidar da saúde", segundo um comunicado oficial.


Essa família é muito unida...

João Cotta / TV Globo/Divulgação
"Eu não vou negar..."

Falou em tretas, falou em família Camargo. Sério, meu sonho era um reality show com todos eles (incluindo ex e agregados) juntos na mesma casa. 

Os filhos de Francisco têm seguido rumos diferentes nos últimos tempos. Mirosmar José, o Zezé, segue um projeto solo, enquanto Welson David, o Luciano, investe na carreira gospel. Quando questionados, nenhum deles confirma o rompimento definitivo, mas também não garantem a continuidade da dupla. Tolinhos, seria mais legal responderem a esse tipo de dúvida com um "eu não vou negaaaaaaaar".


Entre copos e tretas

Leo Lemos / TV Globo/Divulgação
O trago entra, a verdade sai

Poucos casamentos duram tanto quanto a parceria de Bruno e Marrone, que cantam juntos há 35 anos. Normal rolarem tretas de vez em quando. Quem viu a inesquecível live "cerveja Cabaré", em 2020, sabe do que estou falando. Porque né, a bebida entra, a verdade sai.

Durante um programa de TV, Bruno garantiu que não tem separação pela frente:

– O Marrone "largou das mulher" dele tudo, mas de mim ele não larga.

Juntinhos para sempre, quase uma só pessoa. Confesso que passei anos achando que se tratava de um cantor, o "Bruno Marrone". Quem nunca?


Cada um por si

Divulgação / Divulgação
O que será que rolou?

Borboletas sempre voltam, mas Victor e Leo não voltarão a formar uma "dupla de dois". O rompimento aconteceu em 2018, quando eles alegaram "incompatibilidades de interesses". Ai, adoro que as desculpas pra separações de dupla sertanejas são as mesmas de casal que termina o relacionamento. "Sempre vamos nos amar, mas é cada um por si", e por aí vai.

De lá para cá, Leo Chaves virou palestrante, lançou livro e, recentemente, começu o primeiro projeto musical sem o mano. 

Em entrevista ao G1, Leo disparou:

– Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia.

Irmãos, irmãos, negócios à parte, né? 

Victor também seguiu sozinho sua trajetória na música, com a gravação de um novo álbum, mas não tem data para voltar aos palcos.  


A volta dos que não foram

Reprodução / Facebook
Literalmente, entre tapas e beijos

Você até pode não se lembrar das caras de Gian e Giovani, mas certamente já chorou cantando no videokê os versos “no cantinho rabiscado no verso, ela disse meu amor eu confesso, estou casando mas o grande amor da minha vida é você”. Sério, esses que inventaram a sofrência, é muito triste isso. Imagina, depois de crescer na mesma rua, "como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu", a mina casar com outro? Tá, parei.

No caso deles, não foi um simples desentendimento, teve porrada, dedo no olho e gritaria. 

– O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga – contou Giovani em 2014, época da separação.

Em 2018, a dupla fez as pazes e retomou a carreira, para alegria dos fãs e sofredores de fim de balada.


Briga real e virtual

Instagram / Reprodução
Depois de quatro décadas, o fim

Christian e Ralf surpreenderam muita gente no ano passado. Depois de 40 anos de carreira, os irmãos optaram por seguir caminhos separados. O motivo foi aquele de sempre, “objetivos profissionais diferentes”, bla, bla, bla, dormi. Ralf até anunciou uma nova parceria, agora com Eduardo Costa. Nossa, vão fazer a mesma harmonização facial, será?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias