Versão mobile

Falando de Sexo

Mande suas dúvidas sobre sexo para o consultório virtual do Diário Gaúcho. As perguntas serão respondidas pela psicólogas Lúcia Pesca e Andréa Alves. Seu anonimato está garantido.
O novo perfil da coluna tem um enfoque mais voltado para as questões sexuais, afetivas, psicológicas e de relacionamento do que médicas. Somos psicólogas sexóloga e especialista em casal e família. Eventualmente convidaremos alguns profissionais para responder algumas questões da área médica. Portanto, nem sempre poderemos responder de forma imediata as questões relativas a estas áreas.

Sexo Oral

Gostaria de saber se tem algum problema meu namorado gozar na minha boca e eu engolir o esperma? Eu adoro fazer sexo oral nele e só paro quando ele goza (apesar de não ser muito agradável o gosto, mesmo assim eu tomo e parece que isso virou um vício). Tem algum problema eu fazer isto? Como eu e meu namorado moramos longe, nos vemos apenas nos finais de semana e sempre faço oral nele mais de uma vez por dia. Ajudem-me, por favor. Ele também acha estranho essa minha atitude apesar de gostar muito. Tem algo de errado comigo?

Enviado em 14/12/2010
Dr. Carrion
Dr. Carrion

Tem, tem algo de muito errado contigo e com ele: o fato de ficarem se encucando por teres este gosto! Todos nós temos gostos, preferências.  Se não houver lesão física ou psicológica, todos eles são válidos.

topo

Conheça quem responde às suas perguntas

  • Lúcia Pesca
    Lúcia Pesca

    LÚCIA PESCA, 52 anos, é psicóloga formada pela PUCRS em 1982. Psicoterapeuta individual e de casal, foi uma das pioneiras no tratamento da sexualidade em Porto Alegre. Especialista em Terapia Sexual pelo CESEX e Educação Sexual pela Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana, atualmente é Coordenadora do Comitê de Sexualidade da Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul.

  • Andréa Alves
    Andréa Alves

    ANDRÉA PHILBERT ALVES tem 45 anos e é psicóloga formada pela PUCRS em 1990. Psicoterapeuta individual, de adolescentes, casal e família, é coordenadora do Comitê de Psicoterapia de Casal e Família da Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul. É membro do corpo clínico do DOMUS (Centro de Terapia de Casal e Família), onde ministra seminários, e integra a Associação Gaúcha de Terapia Familiar.

clicRBS
Nova busca - outros