Tiroteio deixa dois mortos na zona norte da Capital - Polícia - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Fuga de abordagem15/06/2012 | 11h38

Tiroteio deixa dois mortos na zona norte da Capital

Brigada Militar desconfiou da atitude de um Astra parado no Porto Seco e a troca de tiros começou no local

Tiroteio deixa dois mortos na zona norte da Capital Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Viatura da BM foi atingida por tiros durante perseguição na zona norte da Capital Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

Dois homens ainda não identificados foram mortos por volta das 10h30min na Avenida Caldeia, Bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre. Segundo o sargento Rogério Cardoso, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), policiais em uma viatura da polícia desconfiaram da atitude de um Astra preto, de placa IPP 2856, e realizaram uma abordagem. Os homens que estavam dentro do carro, apontaram uma pistola para os PMs e fugiram, dando início a perseguição.

Ao bater o carro em uma grade de uma empresa, eles dispararam cerca de 20 tiros contra os policiais. Um dos homens que estava no Astra foi atingido e o outro conseguiu fugir por um matagal. Em seguida, os policiais fizeram um cerco, houve mais troca de tiros, e o homem foi baleado, morrendo no local.

De acordo com informações prévias da BM, há a suspeita de que o carro da abordagem tenha participado do roubo ao Banco Banrisul, que aconteceu ontem, na Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre. Junto com o veículo, foram apreendidos uma pistola 9mm e uma mochila vazia.

DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros