Polícia



Fuga de abordagem

Tiroteio deixa dois mortos na zona norte da Capital

Brigada Militar desconfiou da atitude de um Astra parado no Porto Seco e a troca de tiros começou no local

15/06/2012 - 11h38min

Atualizada em: 15/06/2012 - 11h38min


Viatura da BM foi atingida por tiros durante perseguição na zona norte da Capital

Dois homens ainda não identificados foram mortos por volta das 10h30min na Avenida Caldeia, Bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre. Segundo o sargento Rogério Cardoso, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), policiais em uma viatura da polícia desconfiaram da atitude de um Astra preto, de placa IPP 2856, e realizaram uma abordagem. Os homens que estavam dentro do carro, apontaram uma pistola para os PMs e fugiram, dando início a perseguição.

Ao bater o carro em uma grade de uma empresa, eles dispararam cerca de 20 tiros contra os policiais. Um dos homens que estava no Astra foi atingido e o outro conseguiu fugir por um matagal. Em seguida, os policiais fizeram um cerco, houve mais troca de tiros, e o homem foi baleado, morrendo no local.

De acordo com informações prévias da BM, há a suspeita de que o carro da abordagem tenha participado do roubo ao Banco Banrisul, que aconteceu ontem, na Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre. Junto com o veículo, foram apreendidos uma pistola 9mm e uma mochila vazia.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias