Polícia



Drama familiar

Motorista é suspeito do desaparecimento da frentista Daisy Cruz, em Caxias do Sul

Ele conduzia o ônibus que colidiu com um caminhão, na manhã de terça-feira, na BR-116

22/08/2012 - 18h25min

Atualizada em: 22/08/2012 - 18h25min


Marcelo foi a última pessoa vista com Daisy, na segunda-feira

O motorista de ônibus da Visate Marcelo Sidnei Pires, 30 anos, é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, de Caxias do Sul, como suspeito do desaparecimento da frentista Daisy Cruz, 24. A jovem está sumida desde o começo da tarde de segunda-feira, quando testemunhas viram Pires obrigá-la a partir com ele em um Astra preto, no bairro Cidade Nova, onde ela reside.

O motorista era o condutor do ônibus da Visate que na manhã de terça-feira colidiu de frente com um caminhão, na BR-116, matando o caminhoneiro Eligio José Echer, 50.

Conforme a delegada Suely Rech, a família de Daisy afirma que, no domingo, ela e Pires encerraram um relacionamento amoroso que durou cerca de três meses. A frentista teria desistido do namoro ao descobrir que o motorista era casado.

Na segunda-feira, de acordo com testemunhas, logo após Daisy sair de casa para ir ao trabalho, Pires a abordou em uma rua do Cidade Nova. Já no Astra, a jovem teria gritado por ajuda, mas o motorista conseguiu levá-la com ele.

Por estar internado no Hospital Pompéia, onde se recupera do acidente de trânsito, Pires prestará depoimento à polícia assim que receber alta médica.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias