Geral



Jovem desaparecida

Testemunhas reforçam suspeita sobre motorista em Caxias do Sul

Depoimentos indicam que Marcelo Sidnei Pires é responsável pelo sumiço da ex-namorada

23/08/2012 - 19h52min

Atualizada em: 23/08/2012 - 19h52min


Os depoimentos de três pessoas à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) reforçam a suspeita de que o motorista da Visate Marcelo Sidnei Pires, 30 anos, é o responsável pelo desaparecimento da ex-namorada, a frentista Daisy Cruz, 24, ocorrido segunda-feira.

Interrogadas nesta quinta-feira, as testemunhas garantiram que um homem, usando uniforme da empresa de transporte coletivo e com as características físicas de Pires, obrigou a jovem a seguir com ele dentro de um Astra preto. A cena foi vista em frente à Escola Municipal Érico Cavinato, na Rua Raimundo Magnabosco, no Cidade Nova, bairro onde Daisy reside com um casal de tios.


Responsável pela investigação, a delegada Suely Rech aguarda uma liberação médica para ouvir formalmente o motorista. Ele está internado em um quarto do Hospital Pompéia desde terça-feira, dia em que um ônibus da Visate, por ele conduzido, bateu de frente no caminhão dirigido por Elígio José Echer, que morreu. O acidente ocorreu na BR-116.


_ Isso (os testemunhos) é fato, não é suposição. É certo que ela estava no carro, tentou sair, mas foi impedida. A bolsa dela, com os documentos, ficou caída no chão. As pessoas afirmam que ela gritou: me larga, Marcelo _ disse a delegada.

A jovem continua desaparecida. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, pelo 181, à Polícia Civil, pelo 197, e à Brigada Militar, pelo 190.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias