Geral



Sumiço de jovem

Última conversa entre frentista e motorista teria ocorrido na Barragem do Faxinal, em Caxias do Sul

Jovem estava decidida a encerrar o namoro no final de semana

24/08/2012 - 19h13min

Atualizada em: 24/08/2012 - 19h13min


Arquivo Pessoal / null
A jovem teria mostrado aos familiares as fotos tiradas naquele dia na represa, onde os dois teriam ido para conversar

A última conversa entre a frentista Daisy Cruz, 24 anos, e o motorista Marcelo Sidinei Pires, 30 anos, teria ocorrido no domingo, na Barragem do Faxinal, em Caxias do Sul. Os dois teriam um envolvimento de cerca de três meses.

Nas imagens, o local onde o corpo
da jovem foi encontrado pela Polícia na noite desta sexta-feira:



Segundo os familiares da frentista, Pires teria convidado a jovem para ver uma casa para alugar, pois estaria separado da mulher com quem seria casado. Daisy e Pires teriam almoçado juntos. Logo após, o motorista teria deixado a frentista na moradia dela, dizendo que ia trabalhar - ele é motorista de ônibus da Visate.

A jovem teria mostrado aos familiares as fotos tiradas naquele dia na represa, onde os dois teriam ido para conversar. O próprio motorista teria fotografado a frentista. Um tio propôs à frentista que fossem até a casa de Pires para conferir se ele estava mesmo trabalhando naquele domingo.

Tio e sobrinha teriam visto o motorista em casa, no bairro Pioneiro. Na mesma tarde, a frentista teria telefonado para Pires dizendo que ele havia mentido e que estava decidida a encerrar o namoro. No começo da tarde de segunda-feira, Daisy teria sido abordada por Pires, gritado para ele largá-la, mas acabaria dominada dentro do Astra preto do motorista.

Desde então, ela não foi mais vista. No começo da noite de sexta-feira, dia 23 de agosto, o corpo da frentista foi encontrado no caminho para a Linha 40, no interior de Caxias.

Entenda o caso
:: A frentista Daisy Cruz, 24 anos, estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira, dia 20 de agosto de 2012. As primeiras informações indicavam que, por volta das 14h50min daquele dia, moradores do bairro Cidade Nova, onde ela reside com os tios e uma prima, viram Daisy gritando dentro do carro do homem por quem teria um relacionamento, o motorista da Visate Marcelo Sidinei Pires, 30 anos.

:: Na segunda-feira, de acordo com testemunhas, logo após Daisy sair de casa para ir ao trabalho, Pires teria a abordado em uma rua do Cidade Nova. Já no Astra, a jovem teria gritado por ajuda, mas o motorista conseguiu levá-la com ele

:: Um tio da frentista comunicou o sumiço à polícia ainda na segunda-feira :: No domingo, a frentista e o motorista teriam encerrado um relacionamento amoroso que durou cerca de três meses. A frentista teria desistido do namoro ao descobrir que o motorista era casado.

:: Na manhã de terça-feira, dia 21 de agosto, Pires se envolveu em um acidente de trânsito na BR-116. Na colisão entre o ônibus que ele dirigia e um caminhão, morreu o caminhoneiro Eligio José Echer, 50. Após o acidente, Pires foi internado no Hospital Pompéia

:: Na quinta-feira, dia 23 de agosto, três testemunhas apontaram, em depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, a suspeita de que o motorista seria o responsável pelo desaparecimento da frentista

:: Nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, Pires recebeu alta do hospital e confessou envolvimento no desaparecimento da jovem em depoimento à Polícia Civil no final da tarde.

:: No começo da noite de sexta-feira, dia 24 de agosto, o corpo da frentista foi encontrado no caminho para a Linha 40.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias