Versão mobile

Fé solidária25/10/2012 | 18h49

Fiéis se reúnem para rezar por idosa gaúcha que desapareceu em SP

Novena da Libertação e o Terço da Misericórdia estão sendo rezados na paróquia que fica nos fundos da casa da idosa

Enviar para um amigo
Fiéis se reúnem para rezar por idosa gaúcha que desapareceu em SP Mateus Bruxel/Agencia RBS
A aposentada e catequista Lourdes de Queiroz, 49 anos, organiza a novena para a vizinha Foto: Mateus Bruxel / Agencia RBS
Desde a noite de quarta-feira, os vizinhos de Beatriz Joanna Von Hohendorf Winck se reuniram em torno da fé. A Novena da Libertação e o Terço da Misericórdia estão sendo rezados na paróquia que fica nos fundos da casa da idosa. Na quarta-feira, 30 pessoas da comunidade foram rezar.

- Alguns disseram que não poderiam vir, mas que estariam em oração em casa por ela - disse a aposentada e catequista Lourdes de Queiroz, 49 anos, que tratou de levantar o telefone e chamar os conhecidos. 

Nesta quinta-feira, o grupo se reuniu novamente na Paróquia Aparecida, em Portão. O ato se repetirá nos próximos sete dias.

Entenda o caso

No domingo, a aposentada Beatriz Joanna Von Hohendorff Winck, 77 anos, desapareceu durante uma excursão ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo.

Ela e o marido, Delmar Wink, 82 anos, moradores de Portão, no Vale do Sinos, partiram de Novo Hamburgo no último sábado (20) para a catedral, que recebe um grande número de visitantes em outubro, mês em que se celebra o dia da padroeira.

 
Vera Winck de Vargas (E), 52 anos, com a mãe, Beatriz Joanna Von Hohendorf Winck (C)
Foto: Reprodução

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários
clicRBS
Nova busca - outros