Polícia



Fé solidária

Fiéis se reúnem para rezar por idosa gaúcha que desapareceu em SP

Novena da Libertação e o Terço da Misericórdia estão sendo rezados na paróquia que fica nos fundos da casa da idosa

25/10/2012 - 18h49min

Atualizada em: 25/10/2012 - 18h49min


Desde a noite de quarta-feira, os vizinhos de Beatriz Joanna Von Hohendorf Winck se reuniram em torno da fé. A Novena da Libertação e o Terço da Misericórdia estão sendo rezados na paróquia que fica nos fundos da casa da idosa. Na quarta-feira, 30 pessoas da comunidade foram rezar.

- Alguns disseram que não poderiam vir, mas que estariam em oração em casa por ela - disse a aposentada e catequista Lourdes de Queiroz, 49 anos, que tratou de levantar o telefone e chamar os conhecidos. 

Nesta quinta-feira, o grupo se reuniu novamente na Paróquia Aparecida, em Portão. O ato se repetirá nos próximos sete dias.

Entenda o caso

No domingo, a aposentada Beatriz Joanna Von Hohendorff Winck, 77 anos, desapareceu durante uma excursão ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo.

Ela e o marido, Delmar Wink, 82 anos, moradores de Portão, no Vale do Sinos, partiram de Novo Hamburgo no último sábado (20) para a catedral, que recebe um grande número de visitantes em outubro, mês em que se celebra o dia da padroeira.

 
Vera Winck de Vargas (E), 52 anos, com a mãe, Beatriz Joanna Von Hohendorf Winck (C)
Foto: Reprodução

A aposentada e catequista Lourdes de Queiroz, 49 anos, organiza a novena para a vizinha

MAIS SOBRE

Últimas Notícias