Polícia



Violência

Em 15 minutos, dois homens são mortos na Zona Sul de Porto Alegre

Os locais estão isolados pela polícia e o trânsito é complicado na Avenida Eduardo Prado

14/02/2013 - 15h05min

Atualizada em: 14/02/2013 - 15h05min


Segundo homicídio ocorreu em frente ao shopping Jardim Verde

Em quinze minutos, dois homens foram mortos na Zona Sul de Porto Alegre. O primeiro crime, por volta das 13h30min desta quinta-feira, foi o assassinato de um homem a facada na Praça Suíça, no final da Rua Paulo Maciel, Bairro Cohab Cavalhada. Na sequência, por volta das 13h45min, Elvis Eduardo Santos Pinto, 26 anos, foi executado com dois tiros no peito na parada de ônibus em frente ao shopping Jardim Verde.

Crimes podem ter ligação

Segundo moradores, a primeira vítima é conhecido como Márcio, morava na rua e estava na praça onde foi executado. A vizinhança costumava dar comida ao rapaz, que há 20 dias morava no local e era visto consumindo drogas.

De acordo com testemunhas, por volta da 13h30min ele teria se desentendido com Elvis, segundo assassinado, e outro homem. Os dois teriam matado Márcio a facadas.

Segundo homicídio teria sido motivado por vingança

Elvis teria saído do local em direção a Avenida Eduardo Prado. Na parada de ônibus, ele teria sido alcançado, levando dois tiros. A polícia suspeita de que alguém vingou a morte de Márcio.

Os locais estão isolados pela polícia e o trânsito é complicado na Avenida Eduardo Prado, onde metade da pista foi fechada para a circulação de veículos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias