Polícia



Porto Alegre

Jovem é pego com 1,2kg de droga na Vila Cruzeiro

Foram apreendidos pelo menos 330 petecas de maconha, 592 de cocaína e 1070 de crack, além de um revólver

25/07/2013 - 09h42min

Atualizada em: 25/07/2013 - 09h42min


Agentes da 20ª DP prenderam um rapaz de 19 anos com 1,2kg de drogas, na noite de quarta-feira, na Vila Cruzeiro, Zona Sul da Capital.

Quando ele se identificou, os policiais acharam que era nome falso: Maicon Douglas Vargas Marques.

- Achei que ele estava mentindo, copiando o nome do ator (Michael Douglas). Mas já prendi Maicon Jackson, Silvester Estalone e Bele Joel. Faz parte - disse o delegado Luis Fernando Oliveira.

● Denúncia anônima culminou em prisão

Depois de denúncia anônima, agentes foram até a esquina das ruas Jacuí e Capivari e flagraram o jovem com 15 pedras de crack nos bolsos. Assim que ele foi levado à delegacia, uma outra ligação informou os policiais que o casebre onde ele vivia, na mesma quadra onde foi pego, funcionava como esconderijo de drogas.

● Revólver também foi apreendido

Agentes foram ao local e, nos fundos da casa de madeira, viram uma mochila com um revólver calibre 38, cromado, com cano de seis polegadas e municiado com seis cartuchos intactos.

Havia ainda 330 petecas de maconha, 592 de cocaína e 1070 pedras de crack, já embaladas para venda. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma, Maicon Douglas foi encaminhado ao Presídio Central. Em maio, ele já havia sido preso pelo mesmo crime, mas foi libertado dias depois.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias