Polícia



Litoral Norte

Criminosos explodem caixa eletrônico em Balneário Pinhal

Ataque representa o segundo assalto em pouco mais de um mês ao posto bancário

24/08/2013 - 06h34min

Atualizada em: 24/08/2013 - 06h34min


Um grupo de criminosos invadiu um posto bancário e explodiu um caixa eletrônico na madrugada deste sábado, em Balneário Pinhal, no Litoral Norte. A ação ocorreu por volta das 3h30min no posto bancário do Bradesco, localizado na Avenida Itália, sem registro de feridos.

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), não há confirmação se os bandidos, que fugiram em um carro branco, conseguiram levar dinheiro. Foram montadas pelo menos 10 barreiras na região, em uma tentativa de localizá-los.

Na ação da madrugada deste sábado, os grupo de assaltantes - seriam quatro, conforme informações preliminares - agiu rapidamente. Conforme o tenente Dutra, da BM de Balneário Pinhal, o ataque durou aproximadamente cinco minutos. Não haveria testemunhas, e a BM foi avisada pelo telefonema de uma pessoa que ouviu a explosão.

Uma equipe de perícia, vinda de Porto Alegre, faria uma vistoria no local na manhã deste sábado. Antes do trabalho dos peritos, a impressão era de que os assaltantes agiram com precisão.

- Eles sabiam usar os explosivos - afirma o tenente Dutra.

O ataque deste sábado representa o segundo assalto, em pouco mais de um mês, ao posto do Bradesco. Em 2 de julho, uma dupla invadiu o local quando os funcionários chegavam para trabalhar, no início da manhã. Renderam dois vigias e fugiram com três pessoas reféns, entre eles o gerente, sem levar dinheiro.

Como dois policiais militares flagraram a fuga, foi possível chegar à localização de um suspeito, preso à noite. Os reféns não se feriram.

Posto do banco Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado

MAIS SOBRE

Últimas Notícias