Violência
Tentativa de assalto acaba com dois feridos em Alvorada
Quatro homens teriam planejado o crime no Bairro Bom Jesus, na Capital
Quatro homens tentaram assaltar uma residência em obras na Rua Condores, no Bairro Jardim Algarve, em Alvorada, na tarde desta terça-feira. Os criminosos teriam planejado o roubo no Bairro Bom Jesus, onde saíram de táxi, armados com um revólver calibre 32.
Ao chegar no destino do crime, a quadrilha teria entrado em confronto com um pedreiro que trabalhava no local quando o proprietário da casa intercedeu e levou um tiro no rosto de um dos assaltantes.
Após a briga, os quatro indivíduos furtaram um veículo em frente à residência na Rua Condores para fuga. No entanto, o carro possuía função corta-corrente e parou em frente à Companhia da Brigada Militar do Bairro Jardim Algarve. Três dos criminosos foram presos e o outro fugiu em direção a um matagal.
O proprietário da residência, ferido com um tiro no rosto, foi transferido para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. O pedreiro que entrou em luta corporal com os indivíduos está no Hospital de Alvorada. Ambos não correm risco de morte.