Polícia



Homicídio

Homem é encontrado morto no Bairro Hípica, zona sul de Porto Alegre

Vítima foi baleada dentro de um veículo, que seria táxi ilegal, na Avenida Edgar Pires de Castro

04/09/2013 - 21h43min

Atualizada em: 04/09/2013 - 21h43min


Por volta das 20h, José caiu ferido em frente a uma fruteira

A 4ª DHPP investiga o misterioso assassinato de José Alexandre Cardoso, 35 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira, no Bairro Hípica, na Zona Sul de Porto Alegre. Por volta das 20h, José caiu ferido em frente a uma fruteira na Avenida Edgar Pires de Castro. O carro dele foi encontrado a 400m dali, na Rua do Schneider.

Conforme as primeiras investigações, José usava seu Peugeot 206 como táxi ilegal. Morador da Restinga, ele teria saído na tarde de ontem para fazer algumas corridas. O Peugeot, placas MDP-8137, foi encontrado dentro de um terreno baldio na Rua do Schneider. Os faróis do veículo ficaram ligados e, no carro, havia manchas de sangue.

- Acreditamos que ele tenha saído daqui e ido até a fruteira pedindo ajuda - suspeitou o delegado Gabriel Bicca, da 4ª DHPP.

Foram 550 passos em uma estrada pouco iluminada e de chão batido. Marcas de sangue ficaram no caminho. Ao chegar na Edgar Pires de Castro, José teria pedido ajuda na fruteira, mas morreu antes de receber socorro. Peritos encontraram apenas um ferimento a tiro no pescoço da vítima.

Até as 23h de quarta, os policiais da 4ª DHPP ouviam familiares de José para tentar esclarecer os possíveis motivos do crime.

- Pelo que se apurou, ele não fazia só transporte de passageiros, mas também algumas entregas para mercados e fretes - contou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias