Polícia



Operação Audácia

Detento faz publicações no Facebook sobre vida no Presídio Central

Ivo Rossato Junior, de 19 anos, divulgou telefone de contato e muda até o status de relacionamento direto do cárcere

30/10/2013 - 12h16min

Atualizada em: 30/10/2013 - 12h16min


Reprodução da página de Ivo Rossato Junior no Facebook. Ele está preso no Presídio Central, em Porto Alegre

É absurdo, mas usar um telefone celular e ter perfil em rede social não é tão incomum entre os detentos do Presídio Central de Porto Alegre. O último caso descoberto pela polícia gaúcha é o de Ivo Rossato Junior, 19 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas. Ele agia com o pai, Ivo Monteiro, 56 anos, e a madrasta, Luciane Saraiva, 46 e outros dois filhos do casal, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana. A quadrilha familiar foi desmembrada na Operação Audácia na manhã desta quarta-feira.

Na página do perfil de Ivo no Facebook é possível notar a ousadia do criminoso. O jovem é usuário assíduo da rede e até um número para contato foi divulgado pelo apenado. Em uma das publicações, ele lamenta o fato de não poder tomar um banho de mar nos dias quentes da Capital e atualizou duas vezes em uma semana o status de relacionamento: partiu de namoro sério no dia 24 de outubro para um romance aberto na última segunda-feira, 28.


O delegado de Eldorado do Sul, Alencar Carraro, informa que já passou o ocorrido a Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) para que avaliem as medidas cabíveis.

- Confira algumas publicações na rede social de Ivo nos últimos três meses:

 
Foto: Reprodução, Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias