Versão mobile

Preso mais uma vez11/12/2013 | 19h00

Traficante 'Jogador' é preso pela terceira vez no ano na Restinga

Giordany Bonocore da Silva, 18 anos, é ex-jogador das categorias de base do Grêmio e suspeito por sete homicídios nas Zonas Leste e Sul de Porto Alegre

Enviar para um amigo

Um dos criminosos mais procurados pela polícia no Bairro Restinga, Zona Sul da Capital, foi encontrado na casa do pai na tarde desta quarta-feira durante um cumprimento de mandado de busca dos agentes da 4ªDHPP.

Como tinha prisão temporária decretada por um homicídio na Vila Maria da Conceição, Bairro Partenon, na Zona Leste, em agosto, Giordany Bonocore da Silva, o Jogador, 18 anos, acabou preso.


Jogador se envolveu com o tráfico após abandonar o futebol
Foto: Divulgação, Polícia Civil

Foi a terceira vez desde setembro que Jogador foi em cana. Nas outras duas, não chegou a ficar uma semana preso. De acordo com a investigação da 1ª DHPP, que apura a guerra do tráfico na Vila Maria da Conceição, no dia 18 de agosto, Jogador agiu sozinho ao executar Douglas Brás dos Santos, o Dedo, 18 anos, na Rua Carlos de Laet.
Pela 4ª DHPP, que apura os homicídios na Zona Sul, Jogador é investigado em seis inquéritos. De acordo com o delegado adjunto Rodrigo Pohlmann, ao abandonar o futebol precocemente, Jogador teria se envolvido com o tráfico.

Atualmente é considerado o principal matador da Gangue dos Primeira (Maconhão), que atua na Restinga e está por trás da guerra na Vila Maria da Conceição.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários
clicRBS
Nova busca - outros