Polícia



Homicídio em Porto Alegre

Homem executado em tiroteio na Zona Sul da Capital

Daniel Farias teria reclamado do tiroteio entre duas gangues na Vila Resvalo, Bairro Cristal, e acabou executado com mais de 20 tiros

09/02/2014 - 13h24min

Atualizada em: 09/02/2014 - 13h24min


Uma madrugada em clima de guerra vivida pelos moradores da Vila Resvalo, no Bairro Cristal, Zona Sul de Porto Alegre, terminou de forma trágica, por volta das 7h deste domingo. Daniel Lima Farias, 44 anos, foi executado com mais de 20 tiros de pistola 9mm e revólver calibre 38 dentro de casa.

De acordo com os investigadores da 4ª DHPP, Daniel não tinha envolvimento com o confronto entre duas gangues que disputam o tráfico na região. Eles estariam trocando tiros na região pelo menos desde às 3h. Quando amanheceu, cansado da violência, Daniel teria xingado os traficantes.

A reação foi imediata. Pelo menos seis criminosos armados invadiram a casa onde ele vivia com a mãe, cega, e o executaram. Mais de 30 cápsulas de pistolas foram apreendidas no local.

Com a saída dos policiais da vila, o clima seguiu tenso, com promessas de vingança. A polícia já trabalha com alguns nomes de suspeitos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias