Polícia



Instrutor assassinado

Comandante de batalhão da BM define morte de instrutor de autoescola como "caso inusitado"

Em entrevista à Rádio Gaúcha, a tenente-coronel Nádia Gerhard falou sobre o assassinato do instrutor de autoescola Rodrigo Turco Russo

27/03/2014 - 15h20min

Atualizada em: 27/03/2014 - 15h20min


Veja o local onde ocorreu o assalto:

O carro roubado foi encontrado na manhã desta quinta-feira próximo ao local do crime.

O assassinato de um instrutor de autoescola na noite de ontem no bairro Intercap, em Porto Alegre, foi considerado "inusitado" pela comandante do 19º Batalhão da Brigada Militar, a tenente-coronel Nádia Gerhard. Após balear Rodrigo Turco Russo, os bandidos fugiram do local no carro do CFC, que foi encontrado na manhã desta quinta-feira.

INSTRUTOR DE AUTOESCOLA É BALEADO NA CABEÇA EM PORTO ALEGRE
"EM 90% DOS LOCAIS DE PROVA NÃO HÁ POLICIAMENTO", DIZ PROPRIETÁRIO DE CFC

Segundo a comandante, este não é um crime corriqueiro no bairro: "Não é comum o furto de veículos nessa região, o fato nos causou estranheza", declarou à Rádio Gaúcha.

- Nós sempre temos um policial na praça (onde são realizadas as aulas das autoescolas e onde o instrutor foi assassinado) durante o dia. À noite, viaturas e motos fazem o patrulhamento - disse Nádia.

Os criminosos ainda não foram identificados, mas a comandante acredita que eles possam ser conhecidos de seu batalhão: "provavelmente são conhecidos da polícia", completou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias