Polícia



Achado macabro na Capital

Polícia divulga nome de vítima encontrada esquartejada em contêiner no Centro

Corpo de Valdinei Matias, de 25 anos foi dividido em seis partes

31/03/2014 - 14h13min

Atualizada em: 31/03/2014 - 14h13min


Os investigadores da 2ª DHPP de Porto Alegre identificaram a vítima encontrada esquartejada em um contêiner na Rua Alberto Bins, no Centro de Porto Alegre. O corpo de Valdinei Matias, 25 anos, foi cortado em seis pedaços.

De acordo com o delegado Felipe Bringhenti, titular da 4ª DHPP, a polícia já conseguiu contato com a mãe da vítima, em uma cidade da região metropolitana que não foi revelada. A mulher, no entanto, não tinha novas informações sobre a situação do filho na Capital.

- Nossas equipes estão recolhendo imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região, que serão analisadas durante a segunda-feira. Caso algo útil seja encontrado, vamos divulgar para que a população auxilie nas investigações - informa o delegado.

Catadora encontrou corpo

O corpo foi encontrado no final da noite de domingo, por volta das 23h, por uma catadora, que mexia em um contêiner. Ela abriu um saco preto e identificou uma cabeça. Em seguida, a mulher acionou a Brigada Militar.

Os demais pedaços da vítima foram encontrados dentro do mesmo contêiner. Em outro equipamento de lixo na mesma avenida, a polícia localizou uma faca de serra quebrada, um estilete e um travesseiro ensanguentado. O material será periciado para confirmar se há relação com o crime.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias