Polícia



Crime em obra

Polícia procura homem suspeito de assassinar a companheira em Canoas

O casal trabalhava junto na construção de um prédio na Rua Antônio Lourenço da Rosa

05/03/2014 - 20h45min

Atualizada em: 05/03/2014 - 20h45min


A polícia procura por um homem suspeito de ter assassinado a companheira no final da manhã desta quarta-feira em uma obra da Rua Antônio Lourenço da Rosa, bairro Mato Grande, em Canoas. Eliane de Araújo, 35 anos, que trabalhava na construção do prédio, morreu no local, degolada por uma serra circular de mão. O companheiro, de 32 anos, teria fugido em um Focus prata.

Eliane era colocadora de piso e trabalhava na obra havia cerca de três meses. O suspeito era auxiliar da vítima e atuava no local havia um mês. De acordo com o depoimento das testemunhas à polícia, ele demonstrava ter muito ciúme da companheira.

Na manhã desta quarta, os dois foram trabalhar normalmente. Passava das 11h quando os funcionários ouviram gritos no oitavo andar do prédio em construção. Logo depois, um operário subiu pelas escadas e disse ter visto o homem descer correndo, com as mãos e a roupa ensanguentadas. Ao chegar ao andar do crime, o operário teria visto Eliane caída, agonizando. De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Canoas, Eliane também apresentava um afundamento no crânio, o que indica que ela teria sido atingida por uma pancada.

Conforme informações da polícia, o suspeito tem pelo menos um antecedente de violência contra mulher, registrada por outra vítima, em 2011, em Alvorada. Quem tiver informações pode ligar para a Delegacia de Homicídios no telefone (51) 3477-1888. Não é necessário se identificar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias