Geral



Vítima identificada

Homem executado é encontrado dentro de carro em Porto Alegre

Divulgada equivocadamente, indentidade de vítima foi confirmada pelo DML neste domingo

26/04/2014 - 10h20min

Atualizada em: 26/04/2014 - 10h20min


diogo Zanatta / Especial

O Departamento Médico Legal informou que o homem assassinado na madrugada deste sábado na zona norte de Porto Alegre é o ajudante de carga e descarga Luis Carlos Supriano Mareque, 32 anos. O homem, inicialmente identificado como Edson Massairo Júnior, foi encontrado morto dentro de um Uno preto na Avenida Severo Dulius, próximo ao Aeroporto Salgado Filho.

Após examinar as impressões digitais da vítima, no entanto, o órgão constatou que o corpo é de Mareque, morador do bairro Rubem Berta. Ele teria sido encontrado sobre o banco do motorista, com o corpo alvejado com pelo menos seis tiros disparados, segundo a polícia, por alguém que estaria do lado de fora do carro.

Luis Carlos Supriano Mareque usava uma pulseira, indicando que estava no show do grupo de pagode Pixote, horas antes, próximo ao local do crime. O assassinato aconteceu por volta das 5h30min, quando o estabelecimento onde ocorreu o show já estava fechado e não havia mais movimentação de público. A polícia procura por testemunhas e vai analisar imagens de câmeras de vigilância das imediações.

Jovem é assassinado na Zona Leste

Na Vila São Judas Tadeu, zona leste da Capital, Cristian Teixeira, 17 anos, foi encontrado morto a tiros ao lado de um Fiesta. Conforme a Brigada Militar, o carro era roubado e dentro havia um revólver calibre 38.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias