Polícia



Morto na fuga

Homem foge da viatura do Denarc e acaba morto pela polícia em Porto Alegre

Preso conseguiu se desvencilhar das algemas e escaparia da prisão quando foi baleado por um dos agentes na Avenida Assis Brasil

29/04/2014 - 19h09min

Atualizada em: 29/04/2014 - 19h09min


Um homem que ainda não teve a identificação confirmada pela polícia foi morto por um agente do Denarc pouco depois das 17h desta terça-feira, depois de fugir misteriosamente da viatura do departamento, na Avenida Assis Brasil, Bairro Sarandi, na Zona Norte de Porto Alegre, foi baleado por um dos agentes com um tiro na perna. O disparo atingiu a artéria femoral e foi fatal.

De acordo com o relato dos agentes da 4ª Delegacia de Investigações do Denarc, o homem que havia sido preso na Vila Santa Rosa e era conduzido, algemado, até a sede do departamento, conseguiu se desvencilhar das algemas e, no momento em que a viatura parou em uma sinaleira, escapou do carro.

Os policiais afirmam que, de alguma forma, ele conseguiu recuperar o revólver calibre 32 que havia sido apreendido pelos agentes e passou a ameaçá-los enquanto fugia.

_ Tudo ainda precisa ser esclarecido, mas essa situação pode ter colocado a vida dos agentes em perigo _ afirma o diretor de investigações do Denarc, delegado Cléber dos Santos Lima.

O caso é apurado pela 3ª DHPP. A Corregedoria da Polícia Civil também investiga o fato.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias