Polícia



Execução na Capital

Jovem encontrado morto a tiros em um valão na Zona Sul de Porto Alegre

Corpo de Carlos Alberto da Silva de Souza, 24 anos, foi achado no final da noite de domingo, em um acesso de chão batido da Avenida Edgar Pires de Castro, no Bairro Aberta dos Morros

14/04/2014 - 09h58min

Atualizada em: 14/04/2014 - 09h58min


Um jovem foi encontrado morto a tiros em um valão, no final da noite de domingo, na Zona Sul de Porto Alegre. O corpo de Carlos Alberto da Silva de Souza, 24 anos, foi achado em um acesso de chão batido, com entrada pela Avenida Edgar Pires de Castro, no Bairro Aberta dos Morros.

De acordo com o adjunto da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DHPP), delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, moradores da região relataram terem ouvido disparos por volta das 20h30min e, algumas horas depois, encontraram o corpo.

Segundo o delegado, a investigação no local apontou que o ataque a Carlos teria iniciado na casa dele, a cerca de 40 metros do valão. A residência estava revirada e foram encontradas estojos de munição no local. O jovem teria sido baleado duas vezes e fugido correndo pelos fundos da casa. No valão, contudo, ele teria sido alcançado e executado com tiros no peito. O corpo apresentava marcas de, pelo menos, seis disparos.

Testemunhas foram ouvidas e a principal linha de investigação para a motivação do crime é a de que Carlos tenha criado alguma desavença com pessoas da região.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias