Polícia



"Super-herói" em fúria

Power Ranger azul é preso após promover quebradeira em supermercado de Capão da Canoa

Homem tem sérios transtornos mentais, segundo delegada

18/04/2014 - 10h02min

Atualizada em: 18/04/2014 - 10h02min


E o Power Ranger azul foi parar na delegacia. O caso inusitado aconteceu na quarta-feira, em Capão da Canoa, Litoral Norte. Um homem foi detido pela Brigada Militar após fazer um quebra-quebra dentro do supermercado Nacional, na Avenida Paraguassu. Ao chegar na delegacia, ele argumentou que não poderia ser preso. O motivo: era um super-herói. Segundo ele, o Ranger Azul.

Identificado, o homem passou a "discutir" com Deus enquanto os agentes decidiam o que fazer. Ele foi reconhecido como o mesmo que já foi flagrado nu em uma parada de ônibus no mesmo município e quebrou os vidros da rodoviária de Terra de Areia. De acordo com a delegada Walquíria Shirley Meder, o "super-herói" teria provocado incidentes em outras cidades do Estado.

- É um andarilho com sérios transtornos mentais. Não machucou ninguém, mas é propenso a esses ataques - afirma a delegada.

O caso dele era de dano material, que não prevê prisão, apenas o registro de um termo circunstanciado. A delegada tentou, no entanto, juntamente com o Ministério Público, encaminhar uma internação para o Ranger Azul. Sem sucesso, ele acabou liberado no final da tarde de quarta. Nenhum familiar dele foi localizado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias