Polícia



Região Metropolitana

Suspeito de assassinar menino de 11 anos em Alvorada é morto a tiros de pistola

Handerson Eduardo Piasson da Silva, 21 anos, foi encontrado caído na Rua Doze de Julho

04/04/2014 - 00h30min

Atualizada em: 04/04/2014 - 00h30min


Um dos investigados pelo assassinato de um menino de 11 anos em Alvorada, ocorrido no domingo, foi morto nesta quinta-feira, na mesma cidade. Handerson Eduardo Piasson da Silva, o Feio, 21 anos, foi encontrado caído na Rua Doze de Julho, no bairro Umbu, alvejado por disparos de arma de fogo. Conforme a Polícia Civil, ele estava com o capacete na mão e foi atingido por pelo menos sete tiros de pistola 9mm.

Com mandado de prisão preventiva, policiais estavam à caça de Silva. Agora, segue a busca a Eduardo Silveira de Freitas, 18 anos, também suspeito de envolvimento na morte de Kelvin Gabriel Nunes. Além do assassinato do menino, a dupla é investigada por participação em outros dois assassinatos e duas tentativas de homicídio.

Aos 11 anos, Kelvin era o mais velho dos quatro filhos de Priscila Nunes Monteiro, 28 anos. Dividia-se entre os estudos e a venda de doces e salgados preparados pela mãe, em uma casa simples no bairro Umbu. O guri era apaixonado por animais e sonhava em ser biólogo. Na manhã de domingo, enquanto vendia pasteis e pizzas, Kelvin foi executado com um tiro de espingarda no peito. Conforme testemunhas, por volta das 10h30min, na Rua Beira-Mar, Kelvin foi atraído para um casebre por dois homens. E, dentro da casa, foi morto. O corpo foi jogado às margens do arroio que corta a vila. Um vizinho ainda socorreu o menino, mas não adiantou. A hipótese é que ele tenha sido morto por fazer comentários sobre ameaças feitas por Silva a ex-namorada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias