Porto Alegre



Bairro Passo das Pedras

Tiroteio e incêndio assustam moradores da zona norte de Porto Alegre

Na troca de tiros, um policial ficou ferido no ombro. O sargento passou por cirurgia e não corre risco

24/04/2014 - 02h38min

Atualizada em: 24/04/2014 - 02h38min


Uma ação de patrulhamento da Brigada Militar (BM) acabou em tiroteio e um policial ferido na noite desta quarta-feira na zona norte da Capital. Em seguida, na mesma região, um incêndio consumiu dois quartos de uma casa.

De acordo com o 20º BPM, a guarnição estava circulando pelo bairro Passo das Pedras por volta das 22h45min quando avistou um indivíduo com uma pistola. Houve perseguição e um segundo homem, que estava escondido atrás de uma árvore saiu do local e começou a atirar contra a viatura.

Durante o tiroteio, um sargento foi atingido no ombro. Ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, onde passou por cirurgia e está fora de perigo. De acordo com a BM, a família pediu que o nome do sargento não fosse divulgado.

Mais tarde, por volta da 0h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio no mesmo bairro da perseguição, em uma residência na Rua Comandante Caleffi, próximo ao número 630. De acordo com o relato de vizinhos, o fogo teria ligação com o tiroteio, mas BM não confirma esta informação. Ninguém se feriu no incêndio.

Diogo Zanatta / Especial

MAIS SOBRE

Últimas Notícias